Últimas indefectivações

sexta-feira, 8 de maio de 2020

Mensagem do Seixal

"Ultrapassados estes primeiros dias de adaptação a esta nova realidade, ontem foi o momento para serem deixadas diversas mensagens ao grupo de trabalho e em especial aos jogadores, agradecer-lhes como têm sido um exemplo de solidariedade e depois reafirmar uma enorme confiança e ambição nas suas capacidades para vencerem as onze finais que faltam para terminar esta época.
Só graças ao trabalho realizado pelo Benfica nestes últimos anos podemos oferecer esta estabilidade neste momento tão difícil que todas as instituições e clubes estão a enfrentar.
A capacidade reconhecida para enfrentar esta crise também é sinónimo de enorme exigência para todos os que representam este clube, conforme constatou o Presidente: "Já vivemos períodos muito difíceis dentro desta casa e soubemos, todos juntos, contorná-los. É dentro desse espírito que estamos todos, sabendo que, dentro das dificuldades, a nossa obrigação é ganhar. Esta mensagem está interiorizada em todos nós."
Ainda citando o Presidente, "é altura de voltarmos uns anos atrás e voltarmos a estarmos todos unidos à volta daquilo que mais amamos, que é o Benfica". "Todos temos de ter a consciência de que ninguém está acima dessa bandeira. Esse é o ponto mais importante para todos nós neste momento: sermos solidários, compreendermos as decisões que, nesta altura, quem lidera o Benfica terá de tomar e, mais do que isso, estarmos todos à volta do Benfica e sentirmos este clube."
Luís Filipe Vieira, acompanhado pelo administrador Rui Costa, pelo director-geral Tiago Pinto e pelo treinador Bruno Lage no balneário da equipa, dirigiu-se igualmente aos jogadores, num momento em que todos estamos a viver uma experiência diferente, em que as competições vão recomeçar com as devidas cautelas com os jogos à porta fechada, mas com o desejo e esperança que na próxima época gradualmente voltemos a estar juntos nos estádios.
O regresso aos poucos da festa do futebol é, afinal, também um regresso aos poucos da nossa vida. E, por isso, estamos certos de que todos os que trabalham neste sector, tudo farão para fazê-lo com o máximo de segurança e responsabilidade.
Também aqui só existe um clube e essa será uma vitória de todos sem excepção.

P.S.: Desejamos as rápidas melhoras ao nosso antigo treinador Ronald Koeman, o qual tem enfrentado, nos últimos dias, um grave problema de saúde, e deixamos-lhe um abraço de solidariedade de todos os benfiquistas."

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!