Últimas indefectivações

quarta-feira, 15 de maio de 2019

Guerra do trono

"1. O FC Porto e Pinto da Costa indignados com as arbitragens desta época (sim, o Benfica teve benefícios nesta recta final) é como um fumador incomodado com o fumo do cigarro.
2. A arbitragem portuguesa não tem qualidade, é um facto, mas será sempre o copo de café da Starbucks nesta sangrenta e saloia guerra do trono.
3. Em Portugal, quando não se ganha, o importante é ser instagramável, ficar bem na selfie. E são todos iguais.
4. Rafa inverte a metamorfose de Kafka. O estranho insecto transformou-se num belo caixeiro-viajante.
5. Luís Afonso acusou doping porque, conta, após uma queda pediu um ben-u-ron à avó, para as dores, e ela deu-lhe lasix. Os ciclistas têm mesmo muito azar.
6. Chiquinho é o melhor projecto de Bruno Fernandes da nossa Liga.
7. O Bayern vai participar num jogo de beneficência para ajudar o histórico Kaiserslautern, que atravessa grave crise. Rivalidade não é ódio.
8. Rui Vitória pode sagrar-se bicampeão, por Al Nassr (amanhã) e Benfica (sábado), em 48 horas. Nada mau.
9. Segundo o AS, Oblak, fez 25 defesas para golo que, estima-se, valerem ao Atl. Madrid 23 pontos na La Liga esta época. Incrível.
10. O Always Ready, da Bolívia, é o clube que joga em maior altitude do mundo: 4 mil metros, em El Alto, a noroeste de La Paz. No Torneio de Abertura têm 27 pontos, 24 em casa. Pudera...
11. Caro Klopp, os tipos da UEFA (e da FIFA) tomam caviar e trufas brancas ao pequeno-almoço enquanto transformam o negócio num ganancioso circo.
12. Sou contra empréstimos. Além dos perigosos jogos de influência, quem recebe os jogadores não cria mais-valia financeira, apenas momentânea e artificial capacidade desportiva. Andar com o Porsche do vizinho é fácil.
13. Não renovar com Samaris seria tirar-lhe o mérito, algo bem pior do que Fábio Coentrão tirar-lhe os calções.
14. Casillas: a defesa da vida é mais importante do que a defesa de uma vida."

Gonçalo Guimarães, in A Bola

PS: Aqui está a consequência da desinformação, logo no ponto 1: quando o Benfica não é prejudicado, mesmo quando os apitadeiros têm a oportunidade de o fazer, é sinónimo de ser beneficiado!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!