Últimas indefectivações

sábado, 30 de março de 2019

Todos à Luz!

"Oito semanas, oito jornadas, 24 pontos em discussão. O campeonato vai entrar, definitivamente, na recta final e é a partir de agora que tudo irá decidir-se num derradeiro sprint entre as equipas que ocupam as primeiras quatro posições, mas também entre todas as outras que ainda têm objectivos em aberto.
Ao Benfica faltam 5 jogos no nosso estádio e 3 deslocações. Não se pense, porém, que iremos encontrar alguns adversários mais difíceis do que outros. Fora de hipótese! Temos a certeza absoluta de que serão, todas elas, jornadas de máxima exigência – oito jornadas que vão ser encaradas como oito verdadeiras ‘finais’.
Só uma equipa em estado de alerta máximo conseguirá superar os obstáculos que nos aparecem no calendário. O primeiro deles, o Tondela, é o mesmo que há pouco mais de um ano venceu no nosso estádio. Só isso já seria o suficiente para se perceber a dificuldade que nos espera.
É preciso que nos mobilizemos – todos! – para mais uma grande noite de futebol, para mais um grande espectáculo e, claro, para a conquista de mais 3 pontos.
Há uma boa notícia já garantida: o Estádio da Luz deverá contar este sábado com uma das maiores enchentes da temporada. A onda vermelha continua a crescer a cada dia e a confirmar que jamais deixará de caminhar ao lado da equipa. Seja onde for!

PS: É já amanhã, às 16 horas, que acontece o primeiro Benfica-Sporting em futebol feminino. Um momento histórico e, ainda por cima, por uma causa maior. Que o Estádio do Restelo tenha a moldura humana que o momento justifica e que o povo moçambicano merece."

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!