Últimas indefectivações

quarta-feira, 13 de março de 2019

Cadomblé do Vata (previsível...!!!)

"1. O Sporting CP anunciou a contratação de Neto a custo zero... neste caso, é mesmo a custo zero porque empresário e jogador nunca vão ver a cor do dinheiro do prémio de assinatura.
2. O SL Benfica foi multado em 22 mil euros por críticas a arbitragem... da próxima vez que se sentirem revoltados com o trabalho de um árbitro, apertem o pescoço ao Brahimi que sai mais barato. 3. Depois de 15 dias a mandarem bocas ao Ronaldo, ontem o Atl. Madrid enfardou 3 golos do português... esperto é o Nelson Semedo que diz sempre que não responde quando lhe perguntam qual dos 2 extraterrestres é melhor. Não se provoca gente desta porque nunca se sabe quando nos calha como adversário.
4. O Man. City enfardou 7 secos num adversário do FC Porto na fase de grupos da Champions e todo o Mundo aplaudiu... perdi-me agora nos limites do resultado sem desrespeitar o adversário, não era nos 5-0?
5. Na 2ª jornada da Champions League Asiática, o Al Nassr de Rui Vitória voltou a perder, permanecendo assim com 0 pontos... o trauma vitoriano às competições continentais dos campeões já é tal, que quando abandonar os sauditas só aceita treinar equipas que lhe garantam lutar apenas pela manutenção."

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!