Últimas indefectivações

segunda-feira, 27 de agosto de 2018

6.ª Supertaça

Sporting 24 - 29 Benfica
(11-14)

Mais uma grande vitória desta secção...
Mesmo sem vários jogadores (Grilo, João da Silva, Terzic, Vidrago, Xico Pereira...), mesmo contra um adversário que basicamente 'compra' quem quiser... mesmo sem o Lateral Direito 'reclamado' por todos os Benfiquistas atentos, conquistámos a nossa 6.ª Supertaça da nossa história. Sem espinhas... tal foi a nossa superioridade...

Destaque para o reforço (verdadeiro reforço) Borko Ristovski... vai fazer a 'diferença' na baliza; o próprio Patrianova está claramente a subir de rendimento... Mas hoje o Seabra e o Belone estiveram imparáveis...
Também gostei de ver os 'putos' a jogarem, como fossem adultos!!!
Só tenho um 'pormenor' a apontar ao nosso treinador: na minha opinião continuamos a jogar pouco com os Pivot's... temos potencial para mais, naquela posição!




PS: Excelentes indicações da nossa equipa de Futsal, com duas vitórias claras na Masters Cup em Portimão, contra dois adversários poderosos. 4-2 no sábado contra o Inter Movistar, e hoje 4-2 novamente com o Magnus Futsal... Com os brasileiros, o resultado só não foi mais dilatado, porque o Maguns arriscou o 5x4 praticamente toda a 2.ª parte, e nós não conseguimos acertar um único remate de 'baliza a baliza' e tivemos várias oportunidades...!!!
Acabámos por não ganhar o troféu, no 'desempate' por faltas. Os Lagartos 'aparentemente' tiveram menos faltas assinaladas!!!! Não deixa de ser irónico, que a equipa mais caceteira do mundo do Futsal, a equipa que usa a falta como estratégia defensiva, a equipa mais provocadora do Futsal, vença um torneio, porque os árbitros marcaram-lhes menos faltas do que aos outros...!!! Ainda hoje, os jogadores do Inter sentiram essa impunidade...!!!
Boa integração do Fits... o Tolrá ainda está a compreender os movimentos, mas vai ser importantíssimo... o Afonso vai ter muitos minutos... o Raul está completamente integrado... e ainda falta o Chaguinha!

1 comentário:

  1. Seabra e Belone estiveram fantásticos... como de costume.

    Contra defesa em 6 0 o jogo de pivôs é mais difícil.

    Futsal também está a dar bons sinais.

    PS é impressionante como um clube sem um tostão continua a gastar como se não houvesse amanhã...

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!