Últimas indefectivações

segunda-feira, 7 de maio de 2018

Condolências por António Saraiva

"O Sport Lisboa e Benfica lamenta profundamente o falecimento do seu ex-futebolista António Saraiva (84 anos), um dos Campeões Europeus da história do Clube.
De águia ao peito durante quatro temporadas (1959-1963), Saraiva estreou-se na defesa do Benfica em 22 de Novembro de 1959 numa partida disputada com a Académica, em Coimbra, sob o comando técnico de Béla Guttmann. Ao todo, participou em 50 jogos dos encarnados e marcou um golo.
No plano das competições nacionais, Saraiva contribuiu para a conquista de três Campeonatos e de uma Taça de Portugal.
O velório de António Saraiva tem início às 17h00 de terça-feira, dia 8, na Igreja do Colégio dos Jesuítas, em Portimão. Após pequena celebração às 10h30 de quarta-feira, o cortejo fúnebre sai em direcção a um crematório local.
José Augusto, Artur Santos e José Bastos, ex-jogadores do Benfica, vão estar presentes em representação do Clube, levando uma Coroa de Flores que simboliza a homenagem do presidente Luís Filipe Vieira e da sua Direcção."

2 comentários:

  1. Ainda pensei que a Coroa de Flores, fosse a forma e o símbolo de homenagem do Glorioso - Sport Lisboa e ...BENFICA !...

    E consequentemente de TODOS os Benfiquistas, mas por certo, terá sido adquirida e paga por LFV e a sua direcção !!!

    ResponderEliminar
  2. Pois...
    Requiescat in pace, Saraiva.

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!