Últimas indefectivações

domingo, 4 de outubro de 2015

O Sebastião ainda não apareceu!!!

E do nevoeiro não apareceu o D. Sebastião, apareceu mais um Palhaço, já tínhamos que aturar vários, mas aparentemente o Presidente do União também tem jeito para a graçola... Aliás começo a pensar, que para ser Presidente de um Clube da I Liga, ser Palhaço, faz parte dos requisitos!!!

Pois bem, o União, para ganhar mais dinheiro à custa dos Benfiquistas, muda o jogo para a Choupana, local recorrentemente afectado pelo Nevoeiro, que já obrigou ao adiamento de vários jogos, isto porque o outro Estádio de jeito, nas redondezas, apesar de ser construído e remodelado com dinheiros públicos, é propriedade privada, e o Marítimo está de relações 'cortadas' com o União...!!!
Como já era previsível, à hora do jogo, a visibilidade era nula, esperou-se uma hora, e nada, jogo adiado... As estradas de acesso ao Estádio, tiveram encerradas durante grande parte do dia, tais eram as condições de visibilidade...
Em condições normais, o jogo seria disputado no dia seguinte, mas o Benfica tem 10 jogadores convocados para as suas respectivas Selecções, sendo que 6 são titulares, e outros 2 são os primeiros a saltar do banco, e as regras internacionais não permitem que os jogadores disputem jogos na Segunda-feira... E qual é a conclusão do Palhaço do União?!
 "Não percebo porque o Benfica não quis o jogo na segunda-feira."!!!
Não sei se as declarações foram feitas como Presidente do União, sócio dos Corruptos, ou membro do Sindicato dos Palhaços, mas teve graça...!!!

Não vai ser fácil encontrar uma data, entre a Liga, a Champions, a Taça de Portugal e as Selecções, as datas disponíveis são poucas ou nenhumas...Vamos aguardar...

4 comentários:

  1. Em bom português:
    Estamos bem fodidos com esta merda!

    ResponderEliminar
  2. Mas o Benfica também gosta de meter a jeito para estas palhaçadas! Os regulamentos também dizem que os jogadores podem chegar mais tarde à Selecção!
    Não entendo porque não se joga amanhã. Isto só revela que no futebol tuga vale tudo! Desde que se arme polémica e guerrinhas de alecrim e manjerona... Os atletas e os adeptos não contam para nada! É que o jogo não é ali ao virar da esquina... E os que se deslocaram agora ao Funchal poderão não poder voltar quando o jogo se realizar!
    Se os problemas naquele campo (chamar estádio àquilo...!) são recorrentes, porque não se joga no estádio público?! Sim, o estádio não é do Maritimo... É nosso! Ou não foi construído com os nossos impostos?
    É tempo de se acabarem com as brincadeiras e resolver a questão definitivamente!

    ResponderEliminar
  3. No dia em que ler-mos umas palavras de apreço pelo Benfica oriundas da Preocupada, será um momento espantoso!

    ResponderEliminar
  4. Imbecis sempre existiram. A diferença é que agora podemos ouvir uma quantidade maior de imbecilidades e não apenas os imbecis selecionados...
    carregaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Benficaaaa

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!