"Três 'remontadas' marcaram a semana desportiva do SL Benfica. A primeira foi a de Nelson Évora ao serviço da Selecção Nacional no Campeonato do Mundo de Atletismo. Depois das lesões muito graves e da desconfiança generalizada, o saltador do SL Benfica conseguiu a Medalha de Bronze no Triplo Salto ao última ensaio. Após ser Campeão Olímpico, Mundial e Medalha de Prata, só faltava o terceiro lugar no currículo. Feito e em grande estilo.
No Futebol, a perder por um a zero com o Moreirense até aos 74 minutos de jogo, a equipa seu a volta com substituições cirúrgicas (Gonçalo Guedes e Raúl Juménez) e dois golos de grande qualidade de Raúl (que estreia de sonho, um minuto em campo e golo!) e do grego Samaris. O Moreirense ainda empatou a cinco minutos do fim, mas a garra da equipa e a arte de Jonas deram em vitória. Na senda do tri.
No domingo passado, Supertaça de Futsal. A sete minutos do fim, o SL Benfica perdia por três a zero com o Fundão. Conseguiu empatar, levar o jogo para prolongamento e terminar com o resultado fétiche de 6 a 3. Mais um troféu para o Museu Benfica - Cosme Damião.
Três momentos, três histórias com final feliz, três exemplos daquilo que é o Benfica. Sucesso antes do trabalho só no dicionário. E é assim que os atletas, técnicos e dirigentes devem continuar a pensar para que o clube se mantenha vencedor em todas as modalidades.
Esqueçam aquela franja da comunicação social que vai continuar a fazer-vos a vida negra. Deitem para trás das costas os sms, posts e comunicados dos rivais a deitar-vos abaixo. Perdoem os nossos adeptos que são movidos apenas por ódios pessoais. Abstraiam-se de para-quedistas com soluções milagrosas. Concentrem-se naquilo que importa: serem sempre melhores. Eu acredito!"
Ricardo Santos, in O Benfica
isto sim e a Benficaaaaa porra ,obrigado por este magnifico txt
ResponderEliminarforçaaaaaaaaaaaaaaaaaaa campeãoooo Benficaaaaaaaa
k
Perfeito.
ResponderEliminarSó faltou escrever em bom português Reviravolta, em vez de 'remontada'
Que saudades dos jornalistas do antigamente