Últimas indefectivações

quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Mais um !!!

Não vi, mas o Master Groove teve a amabilidade de colocar no blog o video dos disparates do Jorge Baptista e do Ribeiro Cristóvão, ontem no pós-jogo do Benfica-Académica, na Sic Notícias... Infelizmente, não fiquei surpreendido, a verborreia destes já é conhecida...
Mas chamo a atenção a um noviço nestas andanças: fiquei de olho nele, logo na sua primeira crónica no pasquim Rascord, desde então não tem parado, regularmente vomita ódio ao Benfica... chama-se Fernando Esteves, e é o director da revista Sábado, um verdadeiro e obediente aluno da filosofia Sousa Tavares:  quando a canalhice, e a ignorância se junta à arrogância e à falta de carácter, ficamos com um cocktail perigoso, para piorar o cenário, tal como o plagiador, parece ser daqueles que tão embevecido, pelas suas palavras, nem se preocupa em perceber se os factos alucinados, batem certo com as ficções, imaginadas logo a seguir as bebedeiras diárias...!!!
Estive quase para fazer um 'desenho', por causa dos disparates ditos por esta pevide cerebral, na sua crónica desta semana, mas o Daniel Faria do blog Benfica Eternos Campeões, adiantou-se... e fez muito bem, só tenho uma discordância o Saleiro não está em fora-de-jogo, mas no geral fez um excelente trabalho, apesar de muito resumido!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!