Últimas indefectivações

sábado, 22 de setembro de 2012

Preparação...


Benfica 81 - 85 Asefa Estudiantes
14-25, 15-17, 22-27, 30-16

Não consegui acompanhar o jogo todo... mas deu para ver que tivemos sempre a perder - e por larga margem -, a boa ponta final do Benfica acabou por disfarçar a real diferença entre as equipas... Com dificuldades no jogo interior, o Benfica teve momentos em que exagerou nos Triplos... mas nada mau para o primeiro jogo da pré-época.
Defrontámos uma equipa da Liga Endesa (ACB), a 1ª divisão Espanhola, que o ano passado terminou em 17º lugar, e que está numa fase de preparação muito mais avançada - 7º jogo do Estudiantes, 1º jogo do Benfica!!! -, já que no próximo fim-de-semana tem jogos oficiais, enquanto o Benfica só à 3 dias conseguiu juntar todo o plantel. Com vários jogadores na Selecção, outros lesionados e outros recentemente contratados...
Parabéns à secção por realizar em Portugal, aquele que é provavelmente o torneio mais competitivo da modalidade no País, num momento muito complicado para o Basket Português.
Amanhã vamos defrontar o Lagun Aro, outra equipa da ACB, que na época anterior, ficou em 5º !!!

PS1: A nossa equipa de Voleibol derrotou hoje, no Torneio das Vindimas em Lamego, o Castêlo da Maia por 3-1, defrontando amanhã na Final, a equipa Espanhola do Numância, que derrotou o Sp. Espinho por 3-0.


PS2: Num jogo de solidariedade em Sesimbra a equipa de Hóquei em Patins do Benfica derrotou a equipa da casa por 11-0. Os golos foram da autoria: Coy(3), Viana(2), Cacau(2), López, Valter, Rodrigues, Diogo

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!