Últimas indefectivações

quinta-feira, 29 de julho de 2010

O Comunicado da 'NÃO' desculpa !!!

"A Sport TV Portugal, S.A. tomou hoje conhecimento da divulgação ilícita de momentos que antecederam a transmissão do jogo entre o Sport Lisboa e Benfica e o Sunderland AFC e que não foram objecto de emissão nos seus canais. Nesse período dedicado a testes exclusivamente técnicos, foram proferidas expressões inadequadas, nomeadamente sobre alguns intervenientes do jogo.

Desde a sua fundação, a Sport TV Portugal, S.A. sempre se pautou por critérios de rigor, isenção, imparcialidade e independência, assegurando um tratamento não discriminatório entre todos os agentes desportivos.

Enquanto estação de televisão que se rege pelas mais rigorosas normas deontológicas e pela ética profissional dos seus jornalistas, a Sport TV Portugal, S.A. lamenta profundamente as expressões infelizes ontem proferidas e informa que, de imediato, foram implementados os procedimentos disciplinares adequados, bem como o apuramento das responsabilidades pela difusão dos comentários e disponibilização pública das imagens."
Alguns pequenos apontamentos:
-Não pediram desculpa
-A preocupação em 'apanhar' quem difundiu o vídeo
-O hilariante segundo paragrafo, onde a PorcoTV se assume como rigorosa, isenta, imparcial, independente, e não discrimionatória !!! Só pode ser mais uma graçola, afinal a piada fácil faz parte da cultura da empresa, até os departamentos de relações públicas, e o legal, gostam de tentar a sorte...!!!

4 comentários:

  1. nao sei se é ou nao especulação jornaleira, mas tanto a bola como o record falam em possibilidade de rescisao de contrato com a olivedesportos por causa do incidente de ontem! que bonito k seria.... XD

    ResponderEliminar
  2. O Benfica até pode usar este incidente para justificar a rescisão do contrato, mas eu já defendo a algum tempo essa rescinsão, mesmo pagando a indimnização devida, que neste caso seria o valor que o Benfica tinha a receber até o contrato terminar. Se o Benfica conseguir que outra empresa pague os 30 milhões por época, mesmo pagando 8 milhões de 'multa' à Oliveiradesportos, ficavamos a receber 22 milhõs por época, uma óbvia melhoria. Creio que falta 3 anos de contrato, portanto a indimnização total seria de 24 milhões, se o Novo contrato chegar aos 40 milhões, então ficavamos a GANHAR logo no primeiro ano...!!!

    ResponderEliminar
  3. O negocio Pt/Telefonica finalmente resolveu-se, e creio que o Benfica vai sair benefeciado, a PT com o 'dinheiro fresco na mão' provavelmente vai acelarar os seus projectos nos conteudos desportivos, um canal concorrente directo à Sporttv ficava mesmo bem...!!!

    ResponderEliminar
  4. O que que querem? Que venha aqui carpir magoas e ranho, insultar o joaquim e os seus meninos? Nao o farei, porque nem eu, nem nenhum Benfiquista, nem a Direcçao do SLB deviam perder um segundo com alguem que sobrevive a nossa custa.  
     
    Depois de lhe termos dado o golpe mortal, alguem que nos derigiu ajoelhou e eternisou-o num dos contratos mais ruinosos para o clube.  
     
    O comunicado desse antro de corrupçao e vergonhoso e o que sobreleva e a sua ansia de descobrir quem pos no ar o espelho da podridao  
    e da falta de etica e deontologia porque se rege esse tentaculo polvesco.  
     
    Nao peçam aos Benfiquistas que deixem de assinar esse canal, peçam ou exijam antes a direcçao do SLB que corte radicalmente com estes parceiros e "amigos".  
     
    A verdade e que um nosso atleta e o nosso treinador foram humilhados e pouco me interessae se foi ao vivo ou em off e para mim isto responsabilisa directamente a administraçao desse canal e nesta circunstancia foi-nos dada mais uma oportunidade de nos livrar deste parasita.  
     
    Logicamente que nao sou ingenuo para esperar que esta atitude venha a ser tomada mas o minimo que esperaria e que o Presidente do SLB desse a cara pela defesa dos funcionarios do clube que foram enxovalhados publicamente. Se ja nao o fez preante outros menos o fara agora, no entanto.  
     
    Fico a aguardar

    Ja perceberam agora porque houve tanta donzela ofendida quando do negocio da compra da TVI pela PT.
    Nao e dificil de advinhar que estando a PT no capital da TVI facil lhe seria desenvolver os conteudos e nao tenho duvidas de que entraria no negocio das tansmissoes de jogos.

    Mais uma prova de que este polvo tem muita gente corrompida porque nao acredito que aquilo fosse so politica.

    Nao me lembreo de uma altura e razao para lhes dar a estocada fina.

    Nem que nao seja o ideal, nao falta quem pague muito mais e para mim o ideal seria, com uma boa organisaçao a nossa BTV.
    Ganhariamos muito mais e se o canal fosse codificado entao seria uma mina.

    Acho que a nossa direcçao deve ser pressiona, por nos, para dar seguimento ao que os pasquins hoje anunciam.

    Deixemo-nos so de ameaços.

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!