Últimas indefectivações

quarta-feira, 12 de maio de 2010

A festa no Marquês de Pombal...

Eu até era para ter feito isto ontem, mas a ressaca ainda estava a fazer efeito e também ainda estava um bocado cansado. Seja como for, aqui estão alguns videos que gravei no Marquês com o pessoal (eu incluído) a festejar a conquista do 32º campeonato do Benfica.

















Até que podia ter gravado muitos mais videos, ou videos mais longos, mas também com a quantidade de pessoal no Marquês, alguma dificuldade em chegar a pontos porreiros para focar bem o pessoal (como por exemplo, subir um pouco para a base estátua), o tamanho do cartão da máquina e a bateria que estava quase a acabar, não deu para mais. Sei que também são videos pequenos mas sempre mostra o pessoal a festejar!

BENFICA - CAMPEÃO NACIONAL 2009/2010

Pequena nota: se a minha assinatura por vezes não aparecer no 6º vídeo, não me perguntem porquê, mas eu adicionei-a de certeza absoluta. Vá-se lá saber porquê...

Já agora, também fiz este pequeno vídeo para o "Movimento Benfiquistas Por David Luiz"...


3 comentários:

  1. E.T.

    Tivémos praticamente no mesmo sitio, recordo-me dos cântigos que gravaste...

    Saudações Gloriosas

    ResponderEliminar
  2. Se calhar ainda te vi ou até podemos ter "chocado" um com o outro mas também como não faço a minima ideia de como és... enfim... :-D

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!