Últimas indefectivações

sexta-feira, 23 de abril de 2010

Rúben, este sim é benfiquista

Fala-se hoje novamente de Eduardo do Braga para o Benfica. 
Inclusivé entrevista-se um (pseudo?) amigo que diz que ele é benfiquista desde pequenino.
Bom, mas este post é sobre o nosso suplente de luxo, Rúben Amorim.
O Rúben já era benfiquista e sócio antes de jogar no clube, por isso deste não dá para desconfiar. E fora esse pormenor (importante) ele na entrevista ao Jornal do Benfica, diz:
"Vai ser incrível. Tenho dito aos meus colegas que eles não fazem ideia daquilo que vai acontecer por todo o País. Vão ficar de boca aberta. Quanto a mim, sou um rapaz que não chora com facilidade, mas acho que vou soltar uma lágrima".

1 comentário:

  1. Bem-vindo ao Indefectível Manuel...

    Este Rubem até tem um numero de sócio mais baixo do que o meu...!!!

    Abraços

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!