Últimas indefectivações

sexta-feira, 9 de abril de 2010

Por vezes é isto que me faz saltar a tampa...

Fui a casa de um colega meu ver o jogo. Éramos quatro. Ainda fomos jantar a casa dos pais de um de nós. Os pais dessa pessoa não são Benfiquistas mas apoiaram-nos como se tratasse do clube deles. Roeram unhas, nervos à flor da pele, etc...

Depois ainda estivemos a conversar e a vasculhar a internet nos blogs do Enorme e, verdade seja dita, nas "pocilgas" do costume. O que vi a partir daí tiveram que me dar um calmante, mesmo daqueles fortes! Cheguei a partir um copo e por sorte não aconteceu nada de pior. Gritei para caraças (para não dizer outra coisa). Ainda ia dando um pontapé num deles. É pá... Perdemos. E depois? Continuarei a apoiar o meu clube, mesmo até depois da morte! Fico triste, sim. Isso é óbvio. Mas o que vi... PORRA!!! Não digo que sejam todos, mas sinceramente por vezes metem-me um nojo autêntico que deviam era ser varridos da face da terra ou ter uma lavagem ao cérebro com vinagre e sal e vidros partidos.

Haviam de ver e estar a assistir à alegria dos aziados por aí fora de termos perdido. Até fazem festa. Na zona onde estávamos até duas buzinas tocaram (várias vezes). Levaram-me a sair um bocado, e ainda fomos falar mais calmamente para um sítio onde não houvesse tanto barulho. Vá lá que acalmei mas mesmo assim o ódio está cá dentro. Depois admiram-se.

Também já hà algum tempo, ia a um café de uma lagartixa, ver os jogos. Estava ali calmo, sossegado, ninguém se metia com ninguém, enfim... um bom sítio para se estar sem picardias nenhumas. Isso tudo mudou. Só aziados. Ainda apareço lá mas quando mando os "outros" à merda ou até digo "bem feita" e tal, o dono do café, com quem até não me dou nada mal diz sempre: "Devias era apoiar uma equipa portuguesa nestas provas."

O que eu respondo? - "Ouça lá: como eles, nem todos claro, nos apoiam quando o Benfica joga em competições europeias? Nunca na **** da vida! Odeio-os tanto como nos odeiam a nós!" (e ainda digo mais ao homem) - "E sabe que mais? Vi muita gente a gozar com a morte do Féher, e ainda me lembro quando fomos jogar "lá acima com os outros" na semana em que o Bento morreu, a claque daqueles merdas só mandavam o Bento para o ******* e ainda o insultavam. Não me venha cá com merdas, ó senhor (nome fica de fora, escuso de dizer porquê), ok? Eles que vão para aquele sítio e sofram! **** que os *****, ok?"

Enfim, mais não digo porque o que me apetecia escrever, por respeito a muita boa gente, não o vou escrever aqui. Hoje não. Estou mais preocupado agora é com o Júlio César que parece que não está nada bem... e sim, também andam a gozar com ele em certos fórums, os quais não vou dizer que não vale a pena. Imaginem. Por isso a muitos "desses", estimo que se ***** alto e bom som, ok?

Acabo este desabafo com a minhas, e acredito de todos nos (os sinceros), enormes e sinceras melhoras ao Júlio César! Espero que melhores Júlio! Sinceramente!

Terça feira vou lá estar e não me vão calar, aviso-vos já. Só me irão calar e/ou tirar do estádio à força ou morto!


AMO-TE BENFICA!!! ATÉ À MORTE E ALÉM!!!

5 comentários:

  1. Força Benfica, não é um mau resultado que vai apagar toda uma época de verdadeira magia...!!!VIVA O SPORT LISBOA E BENFICA !!!

    ResponderEliminar
  2. Força E.T.!
    Na 3ª feira os outros vão pagar a factura.
    Depois de ver o teu email no grupo é que notei que ainda nos trocámos links. Apesar de eu já seguir o teu blog há algum tempo. Vamos a isso?
    Abraço.

    ResponderEliminar
  3. Dá-lhe,Falâncio!

    É isso mesmo,Amigo ET! 3.ª feira já se sabe,é pra dar uma tareia ao pessoal do bidé que fica junto às paragens de autocarro!
    SOU DO BENFICA E ISSO ME ENVAIDECE!!!

    ResponderEliminar
  4. Grande ET
    Estamos f*******s.
    Abraço
    Marciano

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!