Últimas indefectivações

sábado, 2 de maio de 2020

Suspeição

"Era expectável acontecer o que estamos a assistir após o Tribunal de Instrução Criminal de Lisboa ordenar o julgamento de Rui Pinto e do seu advogado - o condicionamento da justiça. Tem valido tudo porque há gente que vive da suspeição doentia. Respeitando a presunção da inocência devida a todos os arguidos, já percebemos que a campanha contra os juízes que foram sorteados para o julgamento da dupla Pinto vai ser permanente. Agora foi a vez de atingir a honorabilidade e o brio profissional do juiz Paulo Registo. Ontem foram atacados a juíza de Instrução, Ana Peres, e o juiz-desembargador, Rui Teixeira, que ousaram arquivar a absurda acusação contra a SAD no E-Toupeira. Para esta gente, idóneos são apenas os juízes que arquivaram as acusações contra Pinto da Costa no Apito Dourado.
Estamos esclarecidos acerca das campanhas vis em curso e da publicação de novos artigos difamatórios contra o Benfica, em jornais estrangeiros. Um dia de descobrirá quem pagou tudo!
Vamos ao essencial. Lucidez, serenidade e determinação são três requisitos nestes tempos. Os nossos dirigentes têm revelado isso mesmo. Quem leu a carta do presidente aos benfiquistas e a entrevista do vice-presidente Alcino António a A Bola fica com a certeza de que temos um rumo e de que o projecto traçado será para cumprir. Quem viu a entrevista d director executivo do Benfica, Domingos Soares de Oliveira, à BTV concluiu que somos uma instituição credível, que honra os seus compromissos com os sócios, adeptos, parceiros e investidores. Luís Filipe Vieira, Alcino António e Domingos Soares de Oliveira são três bons exemplos de gestores que nos fazem acreditar na superação desta crise."

Pedro Guerra, in O Benfica

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!