Últimas indefectivações

quarta-feira, 21 de agosto de 2019

Cadomblé do Vata (Lagartices...)

"1. O Sporting corre a toda a brida para ser considerado o clube mais poupadinho do Mundo... vende Dost para poupar 10 milhões, vende Petrovic para poupar 5 milhões, não joga pincel para poupar nos títulos.
2. Quando Dost regressou ao Sporting noticiou-se que ficava com ordenado de 3 milhões por ano; no momento da assinatura de Petrovic falava-se em salário de 1,8 milhões anuais... para pouparem 15 milhões em vencimentos de contratos com mais 2 anos de duração, os lagartos devem ter metido os contratos de ambos os jogadores na mesma Máquina de Multiplicação de Números onde tinha enviado os títulos de campeão.
3. O Sr. 130 milhões (120 da cláusula + 6 do empréstimo + 4 do que poupamos em ordenados até 2023) só precisou de 65 minutos em campo para ser eleito para a equipa da 1ª jornada da La Liga... vai caindo por terra a conversa da lavagem de dinheiro repetida pelos que sofreram lavagem cerebral.
4. O Benfica emitiu ontem um comunicado onde pede para que se "termine a caça ao Rafa"... bem vindos ao "deixem jogar o Mantorras" dos tempos modernos e orientem aí 2 rótulas para a mesa do ribatejano.
5. O FC Porto anunciou que os bilhetes para a bancada portista do próximo SL Benfica - FC Porto esgotaram em 3 horas... se quiserem que seja mais rápido, avisem para que na próxima temporada o SL Benfica envie o pacote dos rectângulos mágicos logo directo para a sede dos Super Dragões."

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!