Últimas indefectivações

sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018

Basquetebol

"A época vai avançando, e os títulos não param de chegar ao Museu Benfica - Cosme Damião. No passado fim de semana, a nossa equipa de Basquetebol escreveu mais uma página dourada, vencendo a 12.ª Taça da Liga. Foi em Sines, onde mais uma vez os adeptos benfiquistas fizeram a diferença. Uma nota muito especial para a postura do treinador, José Ricardo, que chegou ao Benfica e não pára de nos surpreender. Estamos na presença de um homem muito competente e um verdadeiro gentleman. Sem nunca se pôr em bicos de pés, José Ricardo vai levando a água ao seu moinho.
Uma nota para Carlos Morais e Jesse Sanders, que deram uma prova de sentir o SL Benfica como deve ser sentido. Apesar de não estarem a 100 por cento, fizeram questão de ajudar a equipa na grande final frente à sempre difícil Oliveirense. Morais e Sanders são um bom exemplo do que é servir o Glorioso.
Tomás Barroso, o capitão que não se deslumbra pelos êxitos consecutivos, não se esqueceu deles na hora da consagração. É este espírito de equipa que faz a diferença nas grandes equipas. Quando isto acontece, estamos sempre mais perto da vitória.

Aproveito este espaço para homenagear um grande benfiquista que nos deixou no passado sábado. Miguel Pereira Lemos era natural de Celorico da Beira e escolheu Lisboa para viver. Sócio 11 322 do SL Benfica, era um empresário de sucesso e um chefe de família exemplar. Viveu uma vida inteira com a paixão imensa pelo maior clube português e conseguiu pegar esse 'vírus' aos seus filhos, Luís e Pedro. Com ele aprendi que nunca devemos deixar de acreditar no Benfica."

Pedro Guerra, in O Benfica

PS: Ontem ficámos a saber que o Robinson, foi para a Turquia, com um salário 7 vezes maior daquele que estava a receber no Benfica...!!! É pena, porque é de facto um excelente jogador para a nossa realidade...
Hoje, o Benfica anunciou a contratação do Sérvio Miroslav Todic...

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!