Últimas indefectivações

domingo, 6 de agosto de 2017

Grande salto...

Dia da Susana Costa! Não é todos os dias que se faz a melhor marca pessoal nos Campeonatos do Mundo! Logo, no último ensaio, quando se estava fora da Final... Grande Susana! 14,35m, 3.ª da qualificação e na Segunda-feira logo se vê!!!

O dia tinha começado com uma desilusão: Tsanko Arnaudov, ficou muito aquém daquilo que tem feito. Fez de longe a melhor época de sempre... Praticamente em todas as provas ultrapassou ou aproximou-se dos 21 metros, mas hoje não deu... 20.08m hoje em dia, é fraco para o Tsanko! A qualificação foi feita aos 20,55m, ao alcance do Tsanko.
O Fernando Belo, com 19,47m ficou longe da qualificação, mas com um resultado esperado... Podia ter feito um pouco melhor, mas a qualificação para a Final seria 'impossível'!!!
Pessoalmente gostaria de ver o Fernando, apostar mais no Disco...

No Heptalto, a Lacabela Quaresma (100m barr; Altura; Peso; 200m) está a fazer uma prova abaixo das suas potencialidades... Dificilmente chegará ao objectivo (16 primeiros...), e ficará quase de certeza longe da sua melhor marca... Fica a estreia numa grande prova, com um Estádio cheio...

PS: Não posso deixar de referir o Bronze do Bolt!!! Uma 'derrota', mas a idade não perdoa...
Os assobios ao Gatlin são 'discutíveis', mas alguém que já foi apanhado por duas vezes com doping - inclusive quando ficou com o Ouro do Francis -, ter a permissão de voltar a competir, depois de todas as 'exclusões' que tem havido ultimamente é realmente demasiado para ficar calado!!!


3 comentários:

  1. É engraçado o comentário de que o Bolt perdeu porque a idade não perdoa. Na verdade, o Bolt está a chegar aos 31 (ainda este mês). Mas o Gatlin tem 35!! Mas, de facto, não devia ter permissão para competir.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Existe uma diferença entre os 31 anos do Bolt e os 35 do Gatlin:
      O Bolt desde que começou a ganhar, nunca 'meteu' férias, esteve sempre ao mais alto nível, praticamente imbatível...
      O Gatlin, teve altos e baixos, meteu 'férias' por imposição dos outros, ou por opção própria...
      Manter-se sempre ao mesmo nível (altíssimo), durante muito tempo é desgastante, nem que seja só pelo efeito psicológico...

      Não me admirava nada, se na aproximação de Tóquio, o Bolt não fosse desafiado a fazer umas corridinhas, e se os tempos forem bons, fazer um 'comeback'... não seria o primeiro, e 'só' teria 34 anos!!!

      Abraços

      Eliminar

  2. Olá Senhora /Senhor,
    Você precisa de um empréstimo pessoal para a melhoria de seu negócio ?
    Você está à procura de investimento para todos os projetos de custo-benefício ?
    A solução est agora bem-vindo !
    Fazemos todos os tipos de serviços de empréstimo tel : Empréstimo imobiliário, Empréstimo empresa, Pret pessoal, Pret automático, etc...
    Nos empréstimos, se o tipo de letra a partir de 10.000€ a 10.000.000€
    Por favor, especifique :
    Quantia do seu empréstimo ...
    Período de amortização de empréstimo ....
    Obrigado.
    E-Mail: jn.carree02@gmail.com

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!