Últimas indefectivações

quarta-feira, 17 de agosto de 2016

Grande...

Não deu para as medalhas, não voltou a ser uma grande prova do Nélson... Mais uma vez, o Nélson chegou na sua melhor forma da época, no momento mais importante... 17,03m, com o 6.º lugar. Aquele último nulo, pareceu aproximar-se dos 17,40m, não daria para as medalhas, mas se calhar daria para chegar ao 4.º lugar...

Não sei até quando o Nélson se vai sentir motivado a treinar, mas no próximo ciclo Olímpico o Nélson tem tudo para continuar a chegar às Finais nas competições Mundiais, e a ganhar as competições Europeias... Hoje, voltou a ser o melhor Europeu, por larga margem...

Pessoalmente, gostava de ver o Nélson fazer uma aposta no Comprimento!!! Eu sei que pode ser estranho, mas o Nélson mesmo sem treinar especificamente para o Comprimento faz 8 metros com alguma facilidade... e até seria mais saudável para aquelas pernas!!!!!!

PS: Na minha opinião o Fernando Pimenta tinha mais 'responsabilidades' do que o Nélson na luta pelas medalhas, e tendo em conta o vencedor, ainda reforcei mais a minha opinião!!! Ao vivo fiquei extremamente irritado, por observar, mais uma vez a estratégia (saída suicida) do Nando a não funcionar...!!! Mas nas declarações, o Pimenta queixou-se das algas enroladas na canoa... Como o Pimenta costuma ter um discurso positivo e ambicioso, acredito que esteja a dizer a verdade... Sendo assim foi muito azar!
Uma palavra a Luciana Diniz que fez uma 2.ª ronda perfeita... foi pena aqueles 8 pontos na 1.ª... Vamos ver como corre a prova amanhã!

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!