Últimas indefectivações

sábado, 10 de outubro de 2015

Sustos !!!

Benfica 3 - 1 Vilacondense
25-11, 19-25, 25-22, 25-12

O ano passado, com a excepção da Fonte do Bastardo, praticamente não perdemos Set's (acho mesmo que não perdemos um único Set, mas não posso confirmar...), este ano, estivemos muito perto de perder um ponto, logo na 1.ª jornada!!!
Houve demérito nosso, mas o 2.º Set foi daquelas situações onde saiu tudo bem ao Vilacondense, e tudo mal ao Benfica...
No 3.º Set foi diferente, estava tudo a correr normalmente, estávamos a vencer 16-8, quando após o tempo técnico, permitimos um parcial de 1-12 !!! Não sei se o João Oliveira está disponível, sei que o Roberto ainda não está a 100%, mas este parcial foi feito essencialmente com Serviços para cima do André Lopes, achei estranho a apatia do Professor... A perder por 17-20, lá conseguimos dar a volta, com algumas jogadas de 'Futebol'!!!
O 4.º Set foi um passeio, tal como tinha ser o 1.º!!!

Gostei de ver o Kolev, que não tinha sido utilizado anteriormente; o Mart ganhou vários pontos do Bloco... mas nota-se a falta de mais uma opção para o Centro, o Duff só chega no final de Outubro; o Gaspar voltou a ser o salvador; o Gelenski entrou sempre bem; em épocas anteriores, quando tínhamos problemas na Recepção, havia sempre o Magalhães para fazer a rotação defensiva, do nosso pior jogador na Recepção, quem vai fazer esse papel este ano?!

2 comentários:

  1. Não é "tivemos". É "estivemos". É um erro ortográfico recorrente nos teus posts.

    ResponderEliminar
  2. Os "posts" tornam-se mais bonitos se não TIVEREM erros ortográficos.

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!