Últimas indefectivações

segunda-feira, 15 de abril de 2013

O Jamor de Vermelho, fica sempre mais bonito !!!


Benfica 1 - 1 Paços de Ferreira

Parece que o vírus, que afectou o Matic em Newcastle, passou para o Maxi... e assim voltámos a 'oferecer' um golo!!!
Jogo controlado desde de início, mesmo com um ritmo mais baixo do que o habitual... as oportunidades foram surgindo, mas voltámos a ser muito perdulários. Mesmo assim, o mais importante foi conseguido, mantendo a invencibilidade, e marcando lugar no Jamor... Este regresso ao Jamor era muito desejado por todos os Benfiquistas. Local onde já fomos muitos felizes - mas também já tivemos algumas desilusões:  Belenenses, Boavista, Setúbal... só para falar das últimas!!! -, espero que o cenário no momento da final, seja positivo, que o Benfica já tenha alguns títulos na prateleira, e que o grande problema, seja acabar com o clima de festa, e conseguir voltar a concentrar as atenções dos jogadores, no Jamor!!!
O golo do Tacuara, poderá ser importante para os próximos jogos, já que para além do (duplo) penalty contra o Newcastle, o Cardozo tem estado afastado dos golos.
Pessoalmente, tinha optado por dar descanso ao Matic, ao Garay, e ao Salvio (ou Gaitán), mas o Jesus é que sabe.
E agora vamos lá receber os Lagartos, como eles merecem...!!! Desde do último jogo do Sporting, o Benfica já jogou 3 vezes, como não têm tido nada para fazer, não se têm calado, usando o Rascord como lança de ataque!!! Algo, que eu gosto, sem ironia...!!! Continuem a mandar postas de pescada...!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!