Últimas indefectivações

sábado, 25 de dezembro de 2021

Um glorioso Natal!


"Na semana passada tive o prazer e a honra de me juntar a centenas de funcionários e colaboradores do Sport Lisboa e Benfica para uma festa de Natal diferente - online. Já todos sabemos o momento que vivemos, por isso esta opção mais segura acabou por ser acertada. Ao longo da tarde, respirou-se Benfica numa reunião que nada teve de trabalho, mas sim de paixão. Receitas, concursos, música, houve de tudo um pouco. Até período de perguntas e respostas ao presidente Rui Costa.
Tive a sorte de colocar uma das questões, à semelhança de outros e outras pessoas, das mais variadas áreas profissionais do Clube. Puxei o assunto das modalidades e de como se pode levar mais adeptos aos pavilhões, seja por melhor comunicação ou mais benefícios para sócios e adeptos. E deixei no ar uma possível causa também para ainda nos deparamos com bancadas pouco preenchidas, a falta de cultura desportiva em Portugal.
O Maestro que é presidente respondeu de forma clara, como já tinha feito a outras questões de trabalhadores do Glorioso, como o desejo de conquistar uma Champions, os seus ídolos ou o papel dos jogadores de futebol que chegam da formação.
Fiquei satisfeito com a resposta: ganhando, fica mais fácil os adeptos se deslocarem aos pavilhões, mas também é necessário apostar na divulgação e - quem sabe? - incentivar com melhores condições os apoiantes. Assim também se pode combater a falta de cultura desportiva.
É esse o meu desejo para este período de festas: que o SLB continue nesta senda de sucessos nas modalidades masculinas e femininas, com o apoio da direção e dos adeptos e fomentando o gosto pelo desporto e pela competição saudável. Com muitos títulos e troféus pelo caminho. Venha 2022!"

Ricardo Santos, in O Benfica

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!