Últimas indefectivações

sexta-feira, 1 de outubro de 2021

Falta de stock !!!


"Portugal acordou com falta de stock em Rennie.
Como seria de esperar, poucos minutos foram necessários após o embate que opôs o Barcelona ao Benfica para que a azia da comunicação social portuguesa fizesse eco nos jornais e TVs de todo o país, em todo o seu explendor, tão célere e prepotente em menosprezar a exibição do Benfica e em inferiorizar o adversário - neste caso o Barcelona - reduzindo-o, com escárnio, a um qualquer Canelas desta vida.
Nada que já não soubéssemos que iria acontecer.
Vejamos:
O FC Porto consegue um empate frente ao Atlético de Madrid que, relembramos, tem 14 pontos com UM jogo a mais à condição que o Barcelona, sendo que se o Barcelona ganhar o jogo em atraso passa para a frente do Atlético de Madrid, somando 15 pontos, e toda a Comunicação Social se apressou em rasgar de elogios o FC Porto.
- "ADN à Porto".
- "Grande Porto".
- "Porto de gala".
Podia ler-se nos jornais e ouvir-se em plena TV. A seguir leva chapa 5, silêncio absoluto.
O Sporting CP perde os 2 primeiros jogos na Champions (um dos quais com chapa 5), num grupo onde a Comunicação Social dizia ser o mais fácil dos clubes portugueses, e assistimos a manchetes e tiradas como:
- "Leão cai de pé e mostra melhorias".
- "Leão está de volta".
- "Sporting mais forte".
Entre uma panóplia de baboseiras de vitórias morais.
Benfica massacra Dynamo Kiev mas não consegue ir além do nulo por falta de eficácia, cai tudo em cima do Benfica.
Benfica goleia o Barcelona, clube que apenas tinha UMA derrota esta época frente ao FC Bayern Munich, e assistimos a uma debandada de azia descomunal por parte dos jornalistas e comentadores desportivos portugueses que faz corar de vergonha qualquer jornalista estrangeiro.
David Borges, esse, não conseguiu esconder a sua azia e perdeu a noção de onde estava e de quem falava. Nós compreendemos, não deve ser fácil ver o clube do seu coração levar chapa 5 e depois ver o rival que mais odeia golear um grande da Europa. Diz ele que "metade da equipa do Barcelona são juniores" e que "deve-se falar do quão fraco é o Barcelona quando se fala da vitória do Benfica".
Fact Check:
A média etária do plantel do FC Barcelona é de 25,3 anos. ✅
O plantel do Barcelona está avaliado pelo triplo em relação ao plantel do SL Benfica. ✅
O Barcelona somou apenas a 2 derrota da temporada, tendo a outra sido contra o Bayern Munich. ✅
Se este Barcelona de juniores, frágil e doente ganhar o jogo em atraso da liga espanhola, ficará à frente do colosso Atlético Madrid. ✅
É muito triste o que se passa em Portugal e em particular no futebol português.
Quando temos pessoas colocadas estrategicamente na comunicação social para denegrir uns e elogiar outros, fica tudo muito bem explícito para todos de como funciona o modus operandi deste país no que ao Benfica diz respeito.
Porto empata = Estofo europeu.
Sporting perde = Leão cai de pé.
Benfica goleia = Adversário muito frágil.
É esta a comunicação social que temos e que combatemos diariamente."

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!