Últimas indefectivações

sexta-feira, 1 de outubro de 2021

Editorial


"1 - Noite europeia à Benfica, de que todos tínhamos saudades. Intensidade forte no grande palco da Champions que se vai cinzelando com exibições como esta, numa vitória concludente sobre o Barcelona que, por muitas voltas que queiram dar, é sempre uma grande equipa. Foi só uma vitória. Foram só 3 pontos. Sabemos bem que o caminho árduo ainda agora começou, mas fica uma certeza: vamos olhos nos olhos com quem vier.

2 - Na defesa do espírito democrático que marca a sua História e no enaltecer dos valores da salutar discussão e debate de ideias que engrandecem o Sport Lisboa e Benfica, as plataformas de comunicação do Clube vão continuar para que cada uma das listas candidatas às eleições de 9 de Outubro possa dar a conhecer os seus projetos e ambições.

3 - Nesta edição do jornal O Benfica é possível conhecer em detalhe quem é quem nas listas de cada candidato à Mesa da Assembleia Geral, Conselho Fiscal e Direcção do Sport Lisboa e Benfica. Para a semana, será a vez de as candidaturas de Rui Costa e Francisco Benites poderem explanar os seus programas eleitorais, o que constituirá mais uma oportunidade para que os sócios conheçam em detalhes de ideias quanto ao futuro do Benfica.

4 - Ao longo da próxima semana, haverá entrevistas individuais na BTV - na segunda e na terça-feira - e um debate entre os dois candidatos na quinta-feira, da semana serão emitidos na BTV tempos de antena da responsabilidade de cada uma das candidaturas. Para além disso, a newsletter de 8 de Outubro, sexta-feira anterior ao dia das eleições, será dedicada aos programas eleitorais de cada lista. Por fim, o site do Sport Lisboa e Benfica terá também um espaço próprio dedicado ao período eleitoral. O tempo é de participação e esclarecimento. E aqui estamos a responder à chamada!"

Pedro Pinto, in O Benfica

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!