Últimas indefectivações

sexta-feira, 11 de outubro de 2019

Muito Benfica

"Em período das selecções, são muitos os futebolistas do Benfica que têm a possibilidade de entrar em acção em representação dos seus países. Hoje [sexta-feira], às 19h45, Pizzi e Rúben poderão defrontar o Luxemburgo ao serviço de Portugal. Às 17h30, na Holanda, Gedson, Jota, Nuno Santos, Nuno Tavares e Tomás Tavares poderão ser chamados para representar os Sub-21. E, às 19h00, Marrocos, de Taarabt, defrontará a Líbia. Estes serão os primeiros de muitos jogos agendados hoje e nos próximos dias em que os 56 jogadores do Benfica convocados para selecções terão oportunidade de actuar.
Mas o destaque, no fim de semana, vai para o voleibol. Os Campeões Nacionais e vencedores da Taça de Portugal disputarão a Supertaça no sábado, às 17h00, em Almada, frente à Fonte do Bastardo. A nossa equipa procurará vencer este troféu mais uma vez, feito que já conseguiu por sete vezes, demonstrando inequivocamente que o Benfica, neste século (nomeadamente na última década), conseguiu finalmente estabelecer-se como uma potência na modalidade.
A nossa equipa de futsal, a disputar a ronda principal de qualificação da Champions League, terá o terceiro jogo desta fase amanhã [sábado], às 19h30, em Halle, na Bélgica, frente à equipa local. Ao empate na primeira jornada, seguiu-se uma goleada na segunda, pelo que está tudo em aberto no grupo.
No andebol e basquetebol prosseguem os Campeonatos Nacionais. No andebol visitaremos o Belenenses (sábado, 15h00) e, no basquetebol, haverá a deslocação ao Barreiro para defrontar o Barreirense (sábado, 18h00). No hóquei em patins, dar-se-á a estreia da nossa equipa na edição presente do Campeonato Nacional. O jogo, com o Sanjoanense, será no domingo, às 18h00, no Pavilhão Fidelidade. E, no futebol, os iniciados jogarão no Seixal, domingo às 11h00, frente ao Sacavenense.
Também as nossas equipas femininas terão jogos importantes. No futebol, visita ao Estoril (sábado, 11h00) a contar para a 3.ª jornada do Campeonato Nacional. Em andebol, deslocação à Maia. No basquetebol, jogo na Luz, domingo às 11h00, frente ao Quinta dos Lombos. As nossas futsalistas terão uma partida no reduto do Golpilheira. O hóquei irá a Nafarros. E, em voleibol, recepção ao Vitória de Guimarães (sábado às 15h00, na Luz).
Como se constata, haverá muito Benfica para ver e apoiar! #PeloBenfica"

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!