Últimas indefectivações

segunda-feira, 8 de outubro de 2018

Cadomblé do Vata (especial: Verdíssimo)

"Análise do Apito de Vata aos lances polémicos do clássico arbitrado por Fábio Veríssimo:
1. Amarelo a Grimaldo aos 9 minutos - boa decisão - corta contra ataque perigoso, não interessa se é no primeiro ou se é no último minuto, se trava um caga tacos ou se se atira para a frente do intercidades que liga Bamako a Toumbouctou
2. Amarelo ao Casillas aos 19 minutos - boa decisão - anti jogo é punível com cartão amarelo, seja no primeiro ou no último minuto, independentemente do treinador ser boa gente ou um filho da mãe hipócrita.
3. Fora de jogo não assinalado ao Seferovic perto do final da 1ª parte - boa decisão - o lance é prometedor de golo, se estiver fora de jogo, o VAR que anule, que isto de ir ao fim de semana para o Jamor não pode ser só para fazer corrida na mata.
4. Amarelo ao Otávio à 7ª falta - boa decisão - é certo que devia ter mostrado antes, mas como ficou evidente na 6ª falta do mimalho brasileiro, o problema não foi técnico mas matemático, portanto se alguém errou foi a professora dele da primária, quando o deixou passar para o 5º ano.
5. Segundo amarelo a Lema aos 83 minutos - boa decisão - o planeta vive o drama do aquecimento global e um pontapé na atmosfera como o desferido pelo argentino pode aumentar dramaticamente o buraco do ozono. Existe Livre directo, Livre Indirecto e desde ontem, Livre Ambiental."

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!