Últimas indefectivações

segunda-feira, 23 de julho de 2018

Fernerbahçe, na 3.ª pré-eliminatória da Champions

A 'sorte' do Benfica neste tipo de sorteios, continua a 'não me surpreender'!!!
Não vale a pena entrar em teorias, o Fener e o Spartak de Moscovo eram equipas a evitar... Temos equipa para passar esta eliminatória?! Claro que sim... Mas...
O futebol só por si já tem muitas variáveis que podem decidir um jogo, estas pré-eliminatórias jogadas em plena pré-época, tem uma variabilidade ainda maior, porque depende muito do momento de forma de cada uma das equipas!!!
O 1.º jogo na Luz também não ajuda...

O Fener tem vários jogadores de qualidade, Turcos (Demirel, Topal, Tufan...) e vários veteranos 'estrangeiros' que foram fazer um 'complemento de reforma' a Istambul (Isla, Neustadter, Skrtel, Giuliano, Valbuena, Souza, André Ayew, Soldado...). O ano passado ficaram fora da Europa cedo, este ano querem voltar em 'grande'... precisamos de um Tacuara para lhes pôr no devido lugar!!!

5 comentários:

  1. Se calhar outra russos são piores. Mas também ainda não estamos livres deles.

    Se eu percebi correctamente o sorteio do play off realiza-se no dia 6 de agosto antes da 3ª eliminatória. Como os Russos não podem defrontar os ucranianos isso implica que terá de ser o vencedor do jogo do Benfica a jogar contra o vencedor de uma das eliminatórias onde participam russos ou ucranianos. O mesmo é também dizer que o Benfica se passar não joga contra Standard Liège (BEL) - Ajax (NED)/Sturm Graz (AUT). Ou seja temos 50% de probabilidades de apanhar Basileia ou Spartak na ronda seguinte.

    Mas porque razão o sorteio do play off não pode ser depois da 3ª eliminatória?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que venha. Um desses seria o ideal. Ajax é que não. Estão fortíssimos esta época.

      Eliminar
  2. Nunca temos a sorte dos cagões do sperding, que até para a Taça de Portugal têm caganeira.
    É para passar a eliminatória e seguir em frente. Benfica é Benfica. Inferno da Turquia? A gente dá-lhes o inferno da Luz, e veremos qual é pior.
    Agora, o que se exige aos atletas que jogarem, é que entrem para os campos e deixem lá tudo o que sabem e podem. À equipa técnica exige-se que seja competente. Às duas duas pede-se que não esqueçam as barracadas da época passada, que foram más de mais.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Com tanta exigência para os outros percebemos o que você é em casa.

      Eliminar
  3. O 1.º jogo na Luz também ajuda...

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!