Últimas indefectivações

sexta-feira, 11 de maio de 2018

Vitória... em mais uma roubalheira monumental!!!

Benfica 4 - 2 Burinhosa

O vírus da lama continua a alastrar-se... É verdade que hoje ganhámos, mas ficámos muito 'condicionados' para a Meia-final com os Lagartos. Sem o Hemni e agora sem o André Coelho..
A Burinhosa é de longe a equipa que mais porrada dá... e hoje sabiam à partida que teriam impunidade total (mais uma vez)!!! Por incrível que pareça, o jogo acabou com o Benfica a levar: 3 Amarelos e 1 Vermelho, enquanto o adversário levou 1 Amarelo!!!
O Benfica não pode continuar em silêncio após estas situações recorrente... vir falar depois dos 'factos' não resolve nada!

Muito mérito aos jogadores, que a perder 0-2 e com a quadra totalmente inclinada, não perderam a cabeça...!!!

2 comentários:

  1. A blogosfera, lamentavelmente está mais preocupada com outras "coisas". A maioria dos blogues afectos ao Glorioso dissertam e divagam sobre assuntos que só mostram a feira de vaidosos que por lá vai.
    Quando ontem assistia a esse ROUBO DE IGREJA acabei por telefonar a vários Autênticos a alertá-los para a bandalheira que estava a ser o jogo.
    Uma vergonha! Absolutamente indecente a actuação dos apitadeiros que deixaram fazer tudo, mas mesmo tudo, ao burinhosa!
    SAUDAÇÕES.

    ResponderEliminar
  2. A FPF só demonstra falta de respeito pelos jogadores campeões europeus do Benfica! Os jogadores que representam as várias seleções em vez de serem protegidos são constantemente atacados! É uma vergonha!

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!