Últimas indefectivações

sábado, 1 de setembro de 2012

Mais uma exibição muito agradável...


U.Madeira 0-1 Benfica B por jimbrasalonso
U.Madeira 0-2 Benfica B por jimbrasalonso


U. Madeira 0 - 2 Benfica

Mais uma vitória, num campo difícil, sem relva em várias zonas - que com as actuais bolas de 'praia', com que se joga futebol, aumenta em muito a dificuldade... -, e ainda por cima, numa tarde muito ventosa... E foi contra o vento, na 2ª parte, que conseguimos marcar os golos - e que grandes golos...!!!
Com a entrada do Pimenta - após a lesão do Luciano na Figueira, que estava a jogar muito bem... -, a equipa parece mais equilibrada. Também é verdade que em cada jornada a equipa vai-se tornando mais experiente, e os erros infantis, já são menos...
O fecho do mercado de transferências, foi provavelmente uma boa notícia para alguns jogadores desta equipa!!! O André Almeida - grande golo -, e o Carole podem ser chamados a qualquer momento... Sobre o Cancelo, continuo a dizer: tem que melhorar muito na fase defensiva... infelizmente as boas exibições do Cavaleiro e do Rosa dificilmente vão dar uma chamada à 1ª equipa, já que estão 'tapados' pelo número exagerado de extremos no plantel principal!!!

PS: Os Juniores estão a ter um início de época muito bom - ao contrário do que aconteceu o ano passado. Ainda por cima estão a jogar vários jogadores de 1º ano. Vários Juniores de 2º ano estão a jogar na equipa B. Mesmo assim o plantel é vasto, são vários os jogadores de qualidade, que nem sequer têm lugar no banco!!! Hoje, vencemos por 6-0 o União de Coimbra. Tenho visto os resumos dos jogos fora, vi o primeiro jogo em casa, e agora vi alguns minutos do jogo de hoje. Existem vários jogadores que merecem uma palavrinha: o Derlis está em fase de adaptação, tem alguns vícios difícil de deixar, mas é jogador; mas o grande destaque a marcar e a dar a marcar é o Bernardo Silva. Evoluí bastante esta época, neste tipo de jogadores franzinos, existe sempre a dúvida na componente física, mas este jogador tem tudo para ser um grande jogador de futebol...!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!