Últimas indefectivações

terça-feira, 13 de março de 2012

Objectivamente (lamaçal)

"Ainda há muita gente que acredita na transformação (e regeneração) do Futebol português, quer pela abstinência dos habituais tubarões, quer pela reciclagem dos velhos hábitos que vão dando títulos aos tradicionais batoteiros! Desenganem-se! Esta gente não abdica. Não larga o «bem-bom» e não está a fim de deixar que a seriedade impere nos bastidores, mesmo depois de apanharem um grande susto com o processo «Apito Dourado». De pouco serviu. Os anos vão passando, os tribunais vão recebendo recursos e mais recursos e os processos vão sendo arquivados sem castigos para os vigaristas e corruptos. E a dança continua agora mais refinada!

Quem viu o último Benfica - FC Porto ficou com a nítida sensação que estávamos nos anos 80/90 e o árbitro, em vez de ser «FIFA» Proença, era António Garrido ou José Silvano!

Quem viu aquilo - e foi todo o Mundo - não tem dúvidas em corroborar a minha insistente e velha teoria que o cancro do Futebol são os árbitros. Eu defendo, há muito, uma parceria da FIFA com Bill Gates para inventarem qualquer coisa que tire essa rapaziada dos campos de Futebol!

Eu quero ir à bola e estar descansado na bancada. Quando a minha equipa perder é porque não jogou bem, ou porque falhou muitos golos, ou porque teve azar! Estou cansado de ver a minha equipa perder por «ERROS HUMANOS» dos árbitros! Não quero. Estou cansado de tantos erros dos seres humanos que apitam jogos de Futebol. Principalmente... porque se enganam sempre contra a minha equipa.

Não sei o que hei-de fazer. São muitos anos a levar com isto e já não tenho paciência para andar sempre a desculpar os erros humanos que prejudicam quase sempre a mesma equipa. Pelo menos, nos últimos 30 anos os humanos que erram são tão esquisitos!..."


João Diogo, in O Benfica

3 comentários:

  1. <span>caro amigo, devido à posiçao dos nossos dirigentes a unica coisa que resta aos adeptos é "comer e calar-se". portanto, o futebol em portugal de futebol nao tem e o melhor acho eu é nao participar do sistema nao lendo jornais debeis, nem olhando emissoes da treta, nao seguindo o campionatinho tuga mas sim somente as competiçoes europeias, nao pagando pelos chulos dos bancos o outros olive dos porcos. portanto porque nao ser socio do glorioso mas boicotar TODOS os jogos da liguinha para que os donos se apercebem que estao matando a galinha dos ovos de ouro (mesmo os jogos em casa, isso é o mais dificil, mas sem isso nada mudarà)</span>

    ResponderEliminar
  2. <p>Caro João Diogo: você está como eu; não adianta nada andarmos preocupados a fazer mal á nossa saúde. O Apito Dourado? Estava bom de ver: não deu em nada e como não lhes fez mal, tornou-os mais fortes. E eles gozam e seguram a barroga de tanto rir. Os erros "humanos"? Qual quê, de humanos não têm nada e não são erros são acções premeditadas e bem planeadas. Só os ingénuos é que vão nesse discurso dos erros!RIVUS
    </p>

    ResponderEliminar
  3. Eu quero que os árbitros não errem, seja em desfavor ou seja a favor.
    É preciso eliminar o erro de arbitragem, porque o erro do árbitro acaba por ser sempre soberano na definição do resultado.

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!