Últimas indefectivações

segunda-feira, 27 de janeiro de 2020

Mais depressa se apanha um mentiroso que um coxo

"Aqui está mais um belo exemplo da mentira e da propaganda portista para desvirtuar a realidade contra o SL Benfica.
Vamos então repôr a verdade e rever os factos recentes:
Após a divulgação dos emails e de informação confidencial, no Porto Canal, o SL Benfica tentou acabar com a divulgação dos mesmos por parte do FC Porto e do seu director de comunicação. No entanto, a providência cautelar acabou por ser indeferida pelo juiz Fernando Barroso Cabanelas.
Este juiz confessou ser adepto do FC Porto desde sempre. Contudo, contraditoriamente ao juiz Eduardo Pires (assumido adepto do SL Benfica), Barroso Cabanelas não pediu qualquer escusa do processo e obviamente decidiu em favor do FC Porto.
Aqui não está em causa uma questão de clubite. Está em causa, sim, uma questão de integridade e honestidade. Ou falta dela.
Enquanto que Eduardo Pires entende que o mais importante é manter a sua isenção e objectividade, Barroso Cabanelas entende o contrário, ou pelo menos considera que qualquer adepto pode ajuizar um processo relacionado com o clube do seu coração.
É importante relembrar que após o juiz portista Fernando Barroso Cabanelas ter indeferido a providência cautelar, o SL Benfica interpôs um recurso e por unanimidade os juízes desembargadores da secção cível do Tribunal Cível do Porto revogaram a sentença proferida pelo juiz Fernando Barroso Cabanelas e impediram que o director de comunicação do FC Porto continuasse a deturpar, manipular e difundir emails truncados através dos variados meios de comunicação.
É portanto absolutamente falso que o juiz Fernando Barroso Cabanelas tenha decretado a providência cautelar a favor do SL Benfica. Uma vez mais, tem de ser a nossa equipa a trazer a verdade ao de cima e a impedir que os ratos de esgoto mandatados pela aliança do Altis propaguem as habituais mentiras."

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!