Últimas indefectivações

domingo, 29 de setembro de 2019

Cadomblé do Vata

"1. Não comento arbitragens, mas alguém vai ter que explicar o que se passou nos últimos 10 minutos, quando Tiago Martins decidiu matar o plano que o Setúbal trouxe para a Luz... os vitorianos deslocaram-se à Catedral renegando totalmente o ataque e o árbitro decide deixar o SLB a jogar com 10 para os obrigar a sair do meio campo defensivo.
2. Tenho visto muita gente criticar o sistema de jogo apresentado pelo Sandro esta noite, mas é bom que as pessoas entendam que enterrar a equipa na área defensiva não foi uma decisão táctica mas sim financeira... quando daqui a 2 ou 3 meses os avançados se queixarem dos ordenados que vão estar em atraso, vai-lhes ser demonstrado que não têm razão porque em campo nunca fazem nada.
3. Um dos maiores mistérios do campeonato é o facto da defesa do SLB ser a menos batida... outro grande mistério é saber como é que jogando contra este muro defensivo, Gedson justifica nos treinos ser avançado.
4. Bruno Lage, jogadores e adeptos mereceram a vitória alcançada hoje... LFV merecia um empate vergonhoso por estar constantemente a ajudar financeiramente um clube que há muito já devia ter sido despromovido.
5. Caro Bruno, o conto de fadas marroquino foi muito lindo mas se calhar está na hora de deixarmos de brincar aos Taarabts... aliás, não sou só eu que o digo, o Conselho de Arbitragem também é dessa opinião."

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!