Últimas indefectivações

quarta-feira, 10 de outubro de 2018

Benfica ganha e apresenta novos recursos

"A Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD informa que o Tribunal Central Administrativo Sul (TCAS) deu provimento ao seu recurso sobre o castigo aplicado pelo Tribunal Arbitral do Desporto (TAD) e Conselho de Disciplina (CD) da Federação Portuguesa de Futebol (FPF) a propósito de um processo aberto por comentários na conta privada do Twitter “SL Benfica Press” revogando os castigos aplicados ao clube.
De realçar que no recurso apresentado a Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD tornou clara a diferença de tratamento e de decisão final, existente por parte do CD da FPF e TAD, sobre idênticas situações que envolveram outros clubes.
Informamos também que a Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD foi ontem notificada pelo Tribunal da Relação de Lisboa de que o seu recurso contra a sanção pecuniária aplicada pelo IPDJ pelo comportamento dos seus adeptos obteve integral provimento.
Por último, informamos que a Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD apresentará os competentes recursos junto do Pleno do Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol sobre os castigos aplicados ao jogador Lema e pela difusão de uma música no jogo realizado no Estádio da Luz no último fim de semana."

1 comentário:

  1. e ao mesmo tempo que peça a abertura de um processo e condenação do CD bem como ao iddj jogos a porta fechada contra os adeptos dos clubes que entoam cantigos como "SLB, SLB, SLB, filhos da pu...", "em cada lampião a um...", etc, que se ouve mesmo quando nao jogam contra o Glorioso.
    E PLURIBUS UNUM.

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!