Últimas indefectivações

quarta-feira, 10 de outubro de 2018

Anúncio !!!

"Caros amigos, tenho a informar que a minha luta e missão acabou aqui. Fiz o necessário para provar que esse senhor da comunicação do FCP é sozinho um enferme e desolador falta de carácter.
Segui o meu intuito e sei felizmente que tudo vai vir a público de agora em diante, felizmente já começou a Borboleta Azul.
Os adeptos do futebol inclusive do FCP podem agradecer tudo isto a esse criminoso FJM, pois incitou tanto ao ódio que o ódio para ele se voltou, e por tabela levam todos.
A minha vida não é este tipo de trabalhos, nem investigações, mas vi-me obrigado a mexer-me. Ajudei, lutei, vivi intensamente tudo, vi-me difamado, mas tenho família e sei que um dia a mesma irá ter orgulho por tudo que eu fiz. Pela verdade e pela consciência tranquila.
- Confesso que vou ter saudades
- Garanto que vem aí paz no nosso futebol ⚽️
Uma palavra de carinho e amizade para todos este seguidores que me apoiaram, me tem seguido e defendido como verdadeiras Águias.
Bem haja a todos!"

3 comentários:

  1. Pensei o mesmo e tive na página dele, pelo que ele disse "o barco já tem asas". A dar a entender que já não há maneira de parar o que aí vem. Vamos lá ver o que acontece a seguir. Ele diz que vai cair muita gente.

    ResponderEliminar
  2. Se isso for verdade, oxalá!, finalmente! Depois de tantos anos a lutar contra a Máfia da Palermo!!!

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!