Últimas indefectivações

sábado, 22 de agosto de 2015

Novo Benfica precisa de tempo

"A pré-época e a Supertaça deixaram marcas na Luz. O plano original leva agora retoques e Vieira cumpre a promessa feita na apresentação de Rui Vitória, dando-lhe mais armas, depois se verá se semelhantes às que outros tiveram. As poupanças defendidas na SAD por Domingos Soares de Oliveira terão de esperar. A pressão é muita e o 'tri' a meta.
CHEGOU Mitroglou, Jiménez e o próximo é Zuculini. Jogadores de nome, que criam mais expectativa do que os reforços anteriores e que acrescentam qualidade a uma equipa que precisa de serenidade para solidificar processos. Aqui, Vitória passa pelo que Jesus sofreu no passado. Também JJ viu chegar Júlio César, Samaris, Cristante e Jonas mais tarde do que um treinador desejaria. E, provavelmente vão chegar mais. A SAD assumiu que não é só a estrutura que ganha jogos. O talento ajuda muito. E com ele será a vez de Rui Vitória ter de mostrar trabalho. A goleada na estreia não curou todos os males. A comunicação acalmou. É bom que os encarnados se fixem nos problemas internos. Vitória necessita de ser legitimado e é preciso tirar Jesus da agenda. Há coisas que só os triunfos recuperam: Mas chega de ruído. Ganhar em Arouca será um bálsamo para a nova vida. E para que se coloquem os olhos no que pode fazer o Benfica 2015/16. É isso que o povo encarnado agora quer saber.
VIEIRA e Vitória merecem que se acredite. Já mostraram que têm o que é preciso para liderar projectos vencedores. O presidente anda nisto há muito tempo e devolveu o Benfica às grandes conquistas. O técnico ganhou onde parecia impossível. Precisam de tempo. Todas as mudanças são difíceis. Mas às vezes nada como uma ruptura para crescer. Vamos ver."

2 comentários:

  1. "As poupanças defendidas na SAD por Domingos Soares de Oliveira terão de esperar"????!!!!
    Temos portanto um especialista em assuntos financeiros, que chega a conclusões de forma ponderada.
    Imbecil.

    ResponderEliminar
  2. Vieira teria sempre que ir ao mercado. O bluff quando é feito pelo Pintinho é de génio, mas se for outro qualquer já é só voltar atrás.

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!