Últimas indefectivações

sábado, 7 de junho de 2014

Contra tudo e contra todos...

Benfica 6 - 4 Cambra

Assistir a jogos de Hóquei em Patins em Portugal é algo de surreal... O Benfica venceu, é verdade, estamos qualificados para a Final da Taça de Portugal, é verdade, mas aquilo que assistimos no pavilhão de Turquel foi mais uma pouca vergonha de uma roubalheira inacreditável, que tinha como objectivo impedir a vitória do Benfica, e quando viram que não conseguiam, recorreram ao plano B: condicionar o Benfica para o jogo da Final, amanhã, com os Corruptos!!! Isto tudo gerido pelo senhor Peixoto (um dos ladrões de Valongo) e o senhor Ricardo Leão, à frente de todos, com gestos ameaçadores e intimidatórios durante todo o jogo... e ainda com os avençados da BolaTV (um deles ex-funcionário da RTP), a acharem tudo normal...!!!

O Benfica chegou aos 4-0, com alguma facilidade, mas depois foram: 5 Livres Directos, 3 penalty's, 3 Cartões Azuis, e 2 Vermelhos, tudo contra o Benfica!!! Estivemos na 2.ª parte quase 8 minutos em inferioridade numérica, sofremos o 4.º golo, com 2 jogadores no ringue (mais o guarda-redes)!!! Em todo o jogo beneficiámos de 1 penalty, 2 Livres Directos e 1 cartão azul!!! Perdi a conta, à quantidade de faltas assinaladas ao contrário!!! Sim, ao contrário... faltas que deviam ser a favor do Benfica, e que são invertidas!!! Se o Cambra tivesse marcado mais um golo (e reduzido para um golo de desvantagem), tenho a certeza que eles teriam inventado a 15.ª falta contra o Benfica...!!! Os nossos adversários até já treinam os mergulhos para a piscina, é inacreditável a quantidade de mergulhos descarados, que jogo após jogo, que dão em faltas e cartões para jogadores do Benfica!!!
Não sei se alguém da mesa deu ordem de entrada ao João Rodrigues, não sei se a contagem dos 2 minutos de exclusão, foi bem ou mal feita.. Não sei, se esta expulsão do João, o vai impedir de jogar amanhã, mas muito sinceramente, o Benfica só sairá vencedor, com ou sem o João, com um jogo épico... porque esta modalidade está corrompida até ao tutano!!!

Não sou daqueles, que está constantemente a pedir o fim das modalidades no Benfica, por isto, ou por aquilo... mas o Hóquei Português não merece o Benfica... E como não acredito em regenerações, só mesmo indo jogar para outro lado...

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!