Últimas indefectivações

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Numa jornada onde o 'vermelhão' avariou, a equipa não perdoou !!!


Moreirense 0 - 2 Benfica

Tirando o remate ao poste no primeiro minuto do Ghilas, o Artur voltou a ter um jogo 'descansado', e mesmo sem dominar como em Coimbra, o Benfica foi criando regularmente oportunidades de perigo, que só na entrada da 2.ª parte, foi materializada, num ataque rápido... tive algum receio, que o Benfica caísse na tentação de controlar a vantagem mínima, mas o 'chapeleiro' Lima resolveu acalmar as hostes... Mesmo sem deslumbrar uma vitória justa, sem espinhas, podíamos até ter marcado mais, e o mais importante de tudo: somámos os 3 pontos.

Metade do Campeonato já passou, a nota é claramente positiva, mas o mais difícil está para vir... prevejo - e não sou vidente, sou somente alguém experimentado nestas coisas...!!! - muitas dificuldades, o caldinho está a ser preparado, os tenentes estão activos... o Benfica para nossa felicidade está em todas as frentes, mas não pode confundir prioridades, porque não temos pernas para todas - até podíamos ter com apitos certinhos -, a gula pode ser fatal: 1) Campeonato acima de tudo; 2) Taça de Portugal; 3) Liga Europa; 4) Taça da Liga, esta é a ordem das minhas prioridades...

PS1: Parece que o Bruno César vai mesmo sair... mas a noticia mais surpreendente, foi a confissão do Jesus esta noite, onde afirmou que iria apostar - caso o Bruno estivesse disponível - , em Moreira de Cónegos, no Bruno César a defesa esquerdo!!! Benditos Árabes !!!

PS2: O vermelhão avariou mesmo... numa sequência de 4 jogos fora, não é conveniente!!!


Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!