Últimas indefectivações

terça-feira, 13 de julho de 2010

Mais um treino...


...a preparação da próxima época continua, com a direcção, e a equipa técnica a demonstrar um cuidado muito especial na escolha dos adversários, não só dão porrada com fartura (como estamos habituados), como até marcam golos em fora-de-jogo...!!!

5 comentários:

  1. Estou certo, que ao contrário da temporada passada, os adeptos de outros clubes, vão ser muito mais reservados nas apreciações a este Benfica e com  toda a certeza, não vão dizer que o Benfica só ganha na pré-época, ou que neste caso, só goleia na pré-época, é que na temporada passada esse era o seu tipo de conversa e a resposta foi a que todos conhecem.
      Como sabes, já no meu post do jogo com o Sion, coloquei no título a frase "já começo a gostar", porque de facto, os mecanismos estão todos lá, apenas se necessita naturalmente que com o tempo, a forma física dos jogadores melhore e com ela estes ficam mais soltos e mais perto de poderem demonstrar todo o seu potencial.
       Julgo ainda que os nossos reforços se estão a integrar bem, o que é importante, embora ache que nos falta um jogador semelhante ao Di Maria, pois para mim, Gaitan, está muito longe de poder ser o seu substituto, pois apesar de estar a mostrar ser um jogador de enorme qualidade técnica, como uma boa visão de jogo e alguma capacidade no 1x1, está longe de ser um jogador de linha, é mais um Aimar, de zonas centrais.
      Tens toda a razão nos pontos a que te refers da porrada e dos foras de jogo.

    ResponderEliminar
  2. Também concordo o Gaitan tem caracteristicas bastante diferentes em relação ao Di Maria, só se compreende esta 'substituição',  se o Jesus quiser fazer do Coentrão um lateral ainda mais ofensivo...

    De facto a forma de jogar não se vai alterar, o que já seria de esperar. Além dos factores fisicos, as falhas que têm acontecido principalmente na defesa, devem-se essencialmente à ausência dos Mundialistas, algo que curiosamente quase não é referido!!! Dos 6 só o Cardozo não tem funções defensivas...

    Da minha parte continuo a achar que em algumas posições as segundas opções, podiam ser melhores...

    Abraços

    ResponderEliminar
  3. Olá,
    Encontra-se online o novo blog dedicado ao jogador de futebol DAVID LUIZ.
    O blog é uma iniciativa muito recente , que tem como fim manter todos os seguidores do jogador informados e ao mesmo tempo prestar-lhe homenagem por tudo que ele já conquistou até hoje. Pois ele merece e muito!
    Por isso é com muito prazer que te convido a visitar e seguir este blog que concerteza e no que depender de mim terá um futuro promissor.
    Obrigada pela compreensão, pois todo o apoio é necessário ,não só nesta fase inicial.
    Se for possivel fazeres divulgação do meu blog agradecer-te-ia. Se aceitares,colocarei também o link do teu blog no meu, e pertencerás aos meus afiliados.
    A GERÊNCIA,
    www.david--luiz.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Boas, será possivel linkar o nosso projecto recente ?  http://rqabenfica.blogspot.com/

    Cumps, e parabens pelo trabalho!

    ResponderEliminar
  5. OFF TOPIC

    Passei para desejar um bom fim de semana à administração e a todos aqueles que visitam,este bonito Blog.
    Não se esqueça(m), que logo mais, pelas 21:15, joga o Benfica no torneio de Guimarães que é para vencer

    Saudações Gloriosas

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!