Últimas indefectivações

domingo, 2 de fevereiro de 2020

Vender a alma!!!

"Há muito que não víamos um escândalo destes à vista de toda a gente. O Calor da Noite depois de ter comprado o jogador do Gil Vicente que se auto expulsou no Dragão a semana passada, não se fez de modas e comprou meia dúzia de jogadores do Setúbal. Setúbal, aliás, que já é cliente habitual deste esquema e todos os anos os jogadores ficam financeiramente mais aliviados depois destes jogos com o Calor da Noite. Vão numa sequência anedótica de 37 anos sem fazer cócegas em Setúbal ao Calor da Noite. Há 7 anos que não marcam um golo ao Calor da Noite em casa.
O que se viu nestes primeiros 45 minutos foi uma vergonha e um atentado ao Futebol Português.
É preciso estar-se mesmo na lama para precisar de comprar meia equipa adversária.

Adenda: não foram só os 45 minutos. Mantém-se. O Setúbal tem 19 golos sofridos sendo que 7 foram do Calor da Noite. É a terceira melhor defesa do campeonato, a seguir apenas a Benfica e Calor da Noite. Já agora, não investigam o Makaridze? Esta merda não é evidente?
Os comentadores da Sporttv acabam de afirmar que até com equipas de escalões inferiores o Calor da Noite sentiu mais dificuldades que hoje. Acho que deram de mais nas vistas hoje e nem aos comentadores passou incólume."

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!