Últimas indefectivações

quinta-feira, 9 de agosto de 2018

Pagar para ver futebol na TV

"Fui assinante da TV Cabo, agora sou da Nos, sempre tive a Sport TV, nunca por acesso ilegal, como muitos amigos e conhecidos meus se gabam. Acho que se deve pagar para ver jogos de futebol, mas o que é demais é moléstia. Tudo custa dinheiro e são as leis do mercado.
Todavia, não faz sentido nenhum, ter que pagar mais do que já pago (à volta de 30€). A Sport TV perdeu os direitos de transmissão da Liga dos Campeões, Liga espanhola, Liga francesa, mas também os jogos das Ligas belga e escocesa e a Youth League.
A partir de 15 de Agosto, em virtude de haver um novo canal de conteúdos exclusivamente desportivos, estou mesmo a ver que vai sobrar para quem gosta de ver futebol em casa. Como tenho a Sport TV na Nos vou ter que pagar mais para poder ver a Liga dos Campeões.
A Liga espanhola, agora que Ronaldo saiu do Real Madrid, não me interessa e não me importo de não ver, mas na Liga dos Campeões quero ver alguns jogos, tendo à cabeça a Juventus com Ronaldo. 
Li, no Record, que a Eleven Sports pôs a Liga dos Campeões na Nowo, mas espera um acordo com as outras operadoras. Espero que cheguem a acordo, para que os assinantes da Sport TV não terem que pagar mais, para verem o que gostam e o que tinham acesso até agora.
Apercebo-me que é a primeira vez que a Sport TV enfrenta uma concorrência a sério. Anteriormente a BTV teve o exclusivo da Premier League e isso obrigou muitos fãs a ter que desembolsar um adicional de 10€, mas a Sport TV recuperou a Premier League. Mas, desta vez, não é brincadeira perder a Liga dos Campeões, todavia, não se pode estar a pagar tanto para ver jogos de futebol, qualquer dia voltamos todos ao café das redondezas para ver futebol. Por um lado, era bom para conversar e comunicar-se um pouco mais. Como é habitual, vão começar as falcatruas para ter o sinal de emissão a preços baixos ou de borla.
O que eu sei é que para já, apenas os clientes da Nowo terão acesso à generalidade dos jogos daquelas competições. Eu não sou cliente Nowo, mas quero ter acesso ao que tinha anteriormente na Sport TV pelo mesmo preço. Não aceito ter que pagar mais, ou a Sport TV deve baixar o preço, pois a sua oferta ficou amputada.
A concorrência do mercado, deveria funcionar para favorecer o consumidor, e não, para prejudicar e aumentar os preços. Por este andar, para ver todo o desporto relacionado com futebol terei que gastar mais de 50€ por mês. Vá lá, que na Sport TV posso ver outras modalidades como Fórmula1, MotoGP, Ténis, NBA, etc., mas não se justifica continuar a pagar 30€ sem a Liga Espanhola e a Liga dos Campeões.
Acho que deveria existir um pacote de desporto igual em todas as operadoras com o mesmo preço independente de ser da Vodafone, Meo ou Nos.
Mas, neste momento, a Eleven estará no ar a partir de 15 de Agosto na Nowo, por 9,99 euros."

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!