Últimas indefectivações

segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

Cadomblé do Vata

"1. Sempre que um leigo nos perguntava o que é isso de Ser Benfiquista, respondiamos que é algo que não se explica... agora essa pergunta vai deixar de se justificar... quando um não Benfiquista vê jogar Pizzi e descobre que há adeptos do Glorioso que não curtem do transmontano, conclui logo que há aqui qualquer coisa que realmente não se explica.
2. Gira a nova moda dos calduços aos caloiros da marcação de golos... pena não se terem lembrado disso há um ano, porque eu ia adorar ver o que teria acontecido, quando no SLB - Estoril, o marcador foi inaugurado com o primeiro golo de águia ao peito do Mitroglou.
3. Este Tondela é o último classificado mais difícil de bater pelos grandes... parece o Rocky que está à beira do KO 20 vezes, mas levanta-se sempre a gritar "Adrian".
4. Bem sei que as eleições ainda estão longe, mas quero declarar já aqui o meu apoio à candidatura de Jerónimo de Sousa para a presidência do Glorioso... o relvado da Luz atingiu um tal estado de calamidade, que já só é recuperável com uma Reforma Agrária.
5. O triunfo desta tarde aproximou-nos do Tetra e dificultou um pouco mais a permanência do Tondela na Liga... isto é tudo o que podemos fazer pelo Sporting, o resto do caminho têm que ser eles a percorrer."

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!