Últimas indefectivações

segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

Sinais da bola

"Eu vim de Bragança!
De Bragança a Lisboa já não são nove horas de distância, mas ainda são quase 500 quilómetros. Antes do pontapé de saída, um adepto, ao lado de duas benfiquistas de Catanhede, provou que quem corre por gosto não cansa. E lá estava ele na Luz vindo de Bragança.

Adeus, Guedes
Os adeptos do Benfica nem tiveram oportunidade de dizer adeus a Gonçalo Guedes, que foi convocado mas assistiu ao jogo da bancada. Está de saída da Luz por €30 milhões. Haverá, seguramente, quem dele sentirá falta.

Vermelhão
Meu coração é vermelho, podiam cantar, ontem, os 56 mil espectadores na Luz. E mais uma brasileira, cantora conhecidíssima, que esteve no palco dos encarnados, ao lado de Paulo Gonzo. Fafá de Belém chegou a adaptar a conhecida canção Vermelho que foi um sucesso na Luz.

Estás a chorar?
Antes do início imagem forte na transmissão televisiva, com choro compulsivo duma benfiquista ao assistir ao voo da águia Vitória. O futebol tem esta capacidade de provocar emoções fortes. Neste caso bem bonitas.

Outra vez
Os jogadores do Tondela deixaram de pedir assistência médica depois do primeiro golo do Benfica. Nem quando Dylan estava deitado no relvado os companheiros atiraram a bola para fora. O problema não é dos jogadores do Tondela, é do futebol português."

Nuno Paralvas, in A Bola

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!