"O SL Benfica irá realizar a partida decisiva que garantirá o acesso à UEFA Champions League, na quarta-feira, contra os turcos do Fenerbahçe.
Tanto os encarnados como Pedro Proença (FPF) sabem da importância capital que tem este encontro para as aspirações portuguesas em termos de coeficiente para o ranking da UEFA, bem como pelos prémios monetários.
Nos corredores da arbitragem uefeira, há muito que este jogo está a ser preparado. Se Proença quer mostrar a sua força e influência - são sobejamente conhecidas as suas ambições internacionais - nas mais altas instâncias da organizadora da competição, tem aqui uma excelente oportunidade. É sabido que a Federação Turca de Futebol está a tentar, por todos os meios, exercer pressão e preponderância para que o árbitro da partida seja alguém mais favorável as suas pretenções.
Para os turcos, o factor José Mourinho não será suficiente para vir à Luz "sacar" o resultado que precisam. É necessário um árbitro "amigo".
A federação turca sabe, o Fenerbahçe sabe, o Benfica sabe e Pedro Proença também sabe...
Se realmente o Presidente da Federação Portuguesa de Futebol quer mostrar ao mundo que Portugal merece estar entre os melhores e ao mais alto nível, NÃO PODE PERMITIR este tipo de "pressão" sobre a arbitragem da UEFA. Tudo está a ser preparado para que no Estádio da Luz haja uma "surpresa".
Fiquem atentos ao homem do apito!!"




Sem comentários:
Enviar um comentário
A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!