Últimas indefectivações

terça-feira, 28 de julho de 2020

Mehdi Taremi


"Terminou a Liga com chave de ouro ao somar mais dois golos. Os dois do triunfo que permitiram ao Rio Ave a chegada a um lugar Europeu.
Invulgarmente hábil e móvel do ponto de vista motor para quem tem a sua morfologia, Taremi foi a grande surpresa da Liga NOS. É muito mais que um matador, um homem de último toque. Que também o sabe dar a preceito. Sempre com potência e colocação que lhe permitem um impacto elevadíssimo nos resultados, todavia mais impressionante ainda que a forma como finaliza com enorme assertividade é a forma como se movimenta, maioritariamente em profundidade.
Excelentes timings de desmarcação, tudo o que necessita é de ser bem servido no passe, que ele próprio encontrará o espaço e momento oportuno para ludibriar defensivas adversárias e chegar à cara dos guarda redes adversários.
Aos 28 anos e depois de apenas uma temporada na Europa desperta o interesse dos melhores clubes nacionais que em Taremi têm a certeza de um avançado que também nas cada vez mais determinantes tarefas defensivas, é um elemento valioso pela disponibilidade constante para pressionar e cortar espaços."

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!