Últimas indefectivações

terça-feira, 28 de julho de 2020

De Pizzi a Jardel, mas também com muito mérito do colectivo leonino


"Embora realizando um jogo de nível muito baixo no Estádio da Luz, o golo do Sporting delineou-se numa saída em contra ataque de grande categoria sustentado em movimentos e definições habituais no padrão ofensivo leonino.
Roubo da bola – Procura do Apoio Frontal do Ala do lado da bola (Jovane) que coloca num médio de frente para o jogo (Wendel), enquanto no lado oposto o ala já acelera na frente (TT) para então se dar início ao momento de acelerar a jogada. Categoria na saída e gestos técnicos a finalmente não encontrarem erro.
Do outro lado, a perda sem qualquer critério habitual em Pizzi que deixa sempre a equipa exposta aos contra ataques adversários, e a decisão errada de Jardel de travar o movimento correcto que vinha fazendo – Baixar no campo para controlar o espaço nas costas. Travou, TT percebeu e ofertou o golo a Sporar."

3 comentários:

  1. O Jardel achava ser o último homem e trava para colocar o lagarto em fora de jogo! Agora o Pizzi... mais uma vez... mas se não se fazem jogadas fora do "normal" o futebol fica aborrecido e demasiadamente previsível!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu c/ 65 anos haviava 1 ARROXADA no lagarto que faz a assistência p/ o P.L. e o T.T. a ver ??????....

      Eliminar
  2. Mas o Pizzi há anos que faz o que fez no jogo com o Sporting,só agora é que chegaram a essa conclusão?

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!