Últimas indefectivações

domingo, 27 de outubro de 2019

Vitória sobre o líder...

Benfica B 1 - 0 Nacional


O Nacional tem poucas alterações em relação à equipa do época anterior, que disputou a I Liga, estavam em 1.º lugar antes desta jornada, e têm de facto alguns jogadores experientes/manhosos e fisicamente 'desenvolvidos'! O Benfica tem feito uma época de transição, introduzindo muitos jogadores com pouca experiência a este de nível, depois da 'sangria' de jogadores que 'subiram' à equipa A!!! Talvez por isso, o facto do Nuno Tavares e do David Tavares terem sido titulares, juntando-se ao Svilar (e ao Morato) tornou este 11 mais consistente... mesmo sem o Umaro.

Não foi um jogo espectacular, mas foi competitivo, com muitos duelos e com uma intensidade bastante interessante para a realidade do Tugão! O resultado foi justo, o jogo foi equilibrado, mas principalmente depois do 1-0 fomos superiores... e poderíamos e devíamos ter marcado o segundo golo, que nos teria dado algum descanso!!!

Tivemos ainda o regresso do Daniel dos Anjos... espero que o Nuno Tavares não se tenha lesionado.

Como não podia deixar de ser, arbitragem horrível... logo nos primeiros minutos dois penalty's por marcar a favor do Benfica! Inacreditável como o Nacional acabou o jogo sem um único Amarelo!!!

1 comentário:

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!