Últimas indefectivações

quarta-feira, 29 de maio de 2019

Teia...

"Durante o dia de hoje, Francisco J. Marques, porta-voz do crime organizado, deu ênfase a um alegado artigo na revista New Yorker.
Artigo esse da autoria de Sam Knight, ´jornalista´ freelancer que colabora com The Guardian, New Yorker…e mais recentemente com o Jornal Expresso, do famoso Pedro Candeias. Como sabemos, um fanático sportinguista, saído da reunião do Hotel Altis, como um dos pilares avençados para a partilha e divulgação dos emails no ataque ao SL Benfica.
E qual foi o primeiro artigo que este freelancer levou de Portugal em colaboração com o Expresso? Precisamente a visão de FJM sobre o SL Benfica.
Findo o final de época, falamos apenas de mais uma encomenda da Torre das Antas, com o objectivo de sempre: perpetuar narrativas e atacar/manchar o bom nome do Sport Lisboa e Benfica.
Os elos de ligação são mais que evidentes e é o sinal que o clube do Apito Dourado continua a sentir-se impune e a utilizar todos os esquemas e manobras possíveis para condicionar e pressionar a opinião publica e todos os decisores.
Ficamos apenas na duvida sobre o que é mais ridículo e curioso, se a utilização de canetas de aluguer para desesperadamente ´salvar´ Rui Pinto e atacar o SL Benfica ou a declaração que não devolveria os emails por isto ser uma guerra. Ora portanto, é o assumir que informação sobre contratos de jogadores, dados clínicos, entre outros, faz parte da estratégia de guerrilha?
E já agora, o SL Benfica não é do Sul nem de Lisboa. É de uma dimensão nacional e internacional que poucos clubes no mundo conhecem. Uma grandeza sem explicação!
Mas nada disto surpreende. A estratégia de manipulação e vale-tudo para atacar e denegrir o SLB vai continuar.
Mas temos de deixar esta pergunta. Quando é que o Sport Lisboa e Benfica vai assumir e tomar uma posição de força perante o Jornal Expresso? Outrora um jornal de referência, não é actualmente mais do que um veiculo da Torre das Antas, pelo eixo de Pedro Candeias, de ataque directo e deliberado ao clube. E ultrapassa em muito a fasquia do mau jornalismo. É outra coisa. É participação e papel central, tal como Carlos Lima da revista Sábado, no crime. Isto não pode continuar!"

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!