Últimas indefectivações

quinta-feira, 18 de outubro de 2018

As contas do Porto

"A SAD do FC Porto apresentou contas perante a indiferença dos meios de comunicação e dos comentaristas de plantão, que aparentemente consideram normais as extraordinárias conclusões que qualquer leigo pode extrair da apresentação de Fernando Gomes.
- Desvio de 65% do Orçamento, com um prejuízo de mais de 28 milhões contra uma previsão de 17 milhões;
- Crescimento do Passivo e subida ao 1.º lugar do ranking nacional e, provavelmente, ao 2.º da Europa ultrapassando o Benfica;
- Ultrapassagem em quase 50% do limite de prejuízos imposto pelas regras europeias do fair-play financeiro (28 milhões para limite de 20M), só admissível no âmbito de cláusulas de amortização, infraestruturas e investimento, por benevolência da UEFA;
 Recorde de custos operacionais, ultrapassando o orçamento em quase 15% por cento;
- Custos com pessoal (perto de 80 milhões) mais elevados da história do clube e excedendo o orçamento pelo terceiro ano consecutivo, apesar de ter imposto ao treinador Sérgio Conceição um ano sem contratações de jogadores.
Nada digno de grandes comentários, portanto."

2 comentários:

  1. Lá esta a tal linha ditatorial dos mesmos meios, todos contra o MAIOR MELHOR GLORIOSO S.L. BENFICA, mas o dia da JUSTIÇA esta a bater a muitas portas, mas as toupeiras cm estao de greve.

    ResponderEliminar
  2. Caríssimo Francisco,
    Permita-me perguntar-lhe: LEU o post?

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!