Últimas indefectivações

quinta-feira, 18 de outubro de 2018

Circo

"1. Está a caminho a anunciada revolução no combate à violência desporto. A este propósito, disse Martha Gens, advogada da Direcção da Associação Portuguesa de Defesa do Adepto: «Ninguém quis ouvir os adeptos antes de os querer enjaular. Não existe qualquer intuito em trazer espírito desportivo saudável e positivo aos recintos desportivos». Está a brincar, dra.?
2. No caso de as suas pretensões não serem ouvidas pelo Governo, os clubes admitem parar os campeonatos. Mais ainda?
3. Frederico Varandas quer que os circo acabe no Sporting, mas já se percebeu que é difícil enquanto houver palhaços a rondar. E o estado de graça durou um mês.
4. Ao confirmar as exigências de Herrera para renovar, Pinto da Costa serviu o jogador aos adeptos como se fosse um prato de nachos. Um erro quase tão grande como o passivo da SAD azul e branca.
5. Luís Filipe Vieira voltou a falar do sonho de ver o Benfica campeão europeu com jogadores da casa. Vai deixar de atender Jorge Mendes?
6. Na entrevista ao jornal A Bola, em que conjugou mais vezes o verbo aglutinar do que o verbo ganhar, disse José Peseiro: «Neste momento não podemos fazer um jogo de querer comer». Ok, mas também não é preciso fazer um jogo de querer ser comido.
7. Dizer que a Selecção Nacional é melhor sem Ronaldo faz tanto sentido como entrar em contramão na Segunda Circular. Quanto muito é diferente e muda a perspectiva: já não se pensa em como adaptar a equipa a CR7, mas sim em como adaptar CR7 à equipa.
8. A presença de elementos dos Super Dragões numa loja do Benfica em Matosinhos (quer comentar, dra.?) foi hiperestúpida e mereceu reacções megaridículas de «fonte oficial» do Benfica e do director de comunicação do FC Porto, ambos misturando alhos com bugalhos (para não variar). Mas pelo menos Francisco J. Marques dá a cara."

Gonçalo Guimarães, in A Bola

PS: Já nem vale a pena comentar o trauma que o Gonçalo tem com a comunicação do Benfica, mas em relação à Dra. Martha Gens, ela tem toda a razão... e esta claque na redacção do jornal A Bola, a favor da nova legislação anti-violência, é das coisinhas mais ignorantes dos últimos tempos!!!

1 comentário:

  1. Isto não é trauma, é mesmo burrice. Défice de inteligência e incapacidade de ver mais à frente.
    A Bola tem meia dúzia de idiotas dentro da redação, comandados por um indigente de nome Serpa, que estraga o jornal.

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!