Últimas indefectivações

sexta-feira, 12 de outubro de 2018

A Comunicação

"A justíssima vitória frente ao FC Porto começou antes de domingo à noite, e o mérito tem de ser também associado à Direcção de Comunicação do Sport Lisboa e Benfica.
Na passada sexta-feira, a BTV emitiu uma importante e oportuna entrevista a Luisão. Quem viu percebeu que, no domingo à noite, o dia seria de êxito. O nosso eterno capitão aproveitou este momento único para passar várias mensagens aos Benfiquistas. Luisão falou directamente ao coração dos adeptos:
'O Clube deu-me quase tudo, e eu tenho a obrigação de continuar com garra, determinação, respeitando o Benfica e fazer com que as pessoas também respeitem. A Mística também é feita pelo adepto. Ele tem a obrigação de fazer com que o Clube seja respeitado, esteja onde estiver. Os outros têm de perceber que está ali um Benfiquista'.
Estou convicto de que o apoio que veio das bancadas se deveu muito ao apelo de Luisão, que destacou a honestidade de Rui Vitória, a quem revelou gratidão. Sublinho a revelação feita sobre o papel do presidente. O capitão explicou que a fortíssima ligação de Luís Filipe Vieira ao plantel ajuda a explicar os 20 êxitos nos últimos 15 anos.
É conhecida a preocupação do presidente para que nada falte ao grupo de trabalho que tão meticulosamente construiu, juntamente com Rui Costa, Domingos Soares de Oliveira, José Eduardo Moniz e Nuno Gaioso Ribeiro. A vitória do passado domingo não foi apenas o triunfo da equipa técnica liderada por Rui Vitória e da equipa capitaneada por André Almeida. Foi também a vitória da administração da SAD, que criou um plantel que nos permite sonhar com um novo ciclo que nos levará ao penta."

Pedro Guerra, in O Benfica

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!